Indústria

Beauty Fair apoia categorias do prêmio Atualidade Cosmética

Além do oferecimento da premiação, a Beauty Fair também irá anunciar a criação de uma nova categoria para 2023, a “Iniciativa Global”.

Por Redação em 17 de outubro de 2022

O Prêmio Atualidade Cosmética, conhecido como o Oscar da indústria da beleza, chega em sua 30ª edição com novidades.

A Beauty Fair irá oferecer o prêmio em três categorias: ponto de venda especializado; empresa revelação e produto de tratamento capilar profissional.

O evento, que esse ano volta a ser presencial, será realizado em 08 de novembro, no Teatro Gazeta, em São Paulo.

“O Prêmio Atualidade Cosmética tem acompanhado a história e o desenvolvimento do mercado de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos e já premiou 670 empresas, profissionais e produtos, sempre com transparência e validado pela competência dos cerca de 60 jurados a cada ano”, explica Sueli Cusma, diretora da editora Cusma.

A Beauty Fair também irá anunciar a criação de nova categoria que pretende revelar indústrias destaques em exportação, para 2023.

“Para a Beauty Fair, apoiar o Prêmio Atualidade Cosmética reforça nossa missão de desenvolver o mercado de beleza. Queremos reconhecer os principais atores de inovação e inspirar toda a base do varejo e indústria, contribuindo para um setor mais forte e colaborativo”, declara Cesar Tsukuda, Diretor Geral da Beauty Fair.

A organização do evento traz outra novidade em sua estrutura de avaliação. Agora também levará em conta ações de sustentabilidade e diversidade.