A Beauty Fair confirma sua participação pelo terceiro ano consecutivo na Cosmoprof North America Miami, um dos maiores encontros da indústria da beleza nas Américas, que reúne toda a cadeia do setor – de cosméticos acabados a soluções de supply chain. Em 2026, a feira retorna ao Miami Beach Convention Center e a Beauty Fair mais uma vez será responsável pelo Pavilhão Brasil exclusivo, espaço que cresce a cada edição em metragem e número de marcas.
Na última edição, realizada em 2025, a Cosmoprof Miami registrou 19 mil visitantes de 115 países e contou com 900 expositores de 49 países. O evento se consolidou como porta de entrada estratégica para marcas que desejam alcançar não apenas o mercado norte-americano, mas também América Latina, Caribe e a costa leste dos Estados Unidos.
Além dos números expressivos, a feira atraiu um público altamente qualificado: fabricantes, distribuidores, importadores, varejistas, e-commerces, profissionais de beleza e imprensa internacional. Entre os grandes players presentes, estiveram nomes como Amazon, Alibaba, Estée Lauder, L’Oréal, Chanel, Clinique, Dior, Target, Ulta Beauty, Walgreens, Walmart, Unilever e muitos outros.
Resultados da edição 2025
Na última edição, realizada em 2025, a Beauty Fair levou 279 m² de área e reuniu 26 marcas brasileiras, entre elas: Kamaleão, Rareway, Br Sciense, Hobety, Griffus, Probelle, MQ, Itallian, Prohall, NB, Ex Cosmetics, Nuance, Maxibrasil, Portier, Let Me Be, Vizzela, Tyrrel, Marco Boni, Korban, Sarah K, Phyto Ativo, Dompel, Brazilian Hair Secrets, Secrets, Garden Group, Mac Paul e Taiff.
Pavilhão Brasil 2026: ainda maior
Para 2026, o Pavilhão Brasil será ainda maior, com 288 m² e já tem marcas confirmadas como Haskell, Toctus, Cosmopharma, NB, Let Me Be, Hobety, Taiff, Capicilin, Kamaleão Color, Prohall, Mundial, Garden Group, Itallian, Tyrrel, Mac Paul e Phyto Ativo.
“A cada edição, vemos a força do Pavilhão Brasil se consolidando. Começamos com uma área menor e, hoje, crescemos em metragem e no número de marcas participantes, levando a diversidade e a inovação da indústria brasileira para o mercado internacional”, destaca Patrizia Battaglia, Gerente de Novos Negócios e Exportação da Beauty Fair.
O espaço já conta com marcas confirmadas para 2026, reforçando a credibilidade e o potencial de negócios do Brasil no cenário global de beleza.
Com exclusividade no Pavilhão Brasil, a Beauty Fair segue ampliando conexões estratégicas, oferecendo às marcas nacionais a oportunidade de se posicionarem diante dos maiores compradores, distribuidores e investidores do setor de beleza no mundo.
Últimas áreas disponíveis
As últimas vagas para integrar o Pavilhão Brasil na Cosmoprof North America Miami já estão em comercialização. Marcas interessadas em participar dessa vitrine global podem entrar em contato com a equipe Beauty Fair para garantir seu espaço.
