Beauty Fair

Beauty Fair participa da APAS Show para promover negócios

O canal alimentar é um forte vendedor de higiene pessoal, mas ainda faltam variedades entre as opções de cosméticos neste espaço.

Por Redação em 13 de maio de 2022

A Beauty Fair estreou sua participação na APAS Show, maior feira de alimentos e bebidas das américas, entre os dias 16 a 19 de maio de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo.  O objetivo da participação é promover oportunidades para o setor de beleza, além do alimentar, abrindo uma janela de possibilidades para melhorar capilaridade, distribuição e credibilidade dentro dos supermercados, principalmente com as marcas de beleza nacionais.

Por isso, a empresa contou com um espaço exclusivo em APAS Show com 11 importantes marcas do segmento, sendo elas: Kiss NY, Jacques Janine, Haskell, Cless, Truss, Dailus, Ideal, MQ Hair, Beauty Color, Dana Cosméticos e Dompel. A parceria contribui para que as empresas do segmento de beleza tenham mais destaque em APAS Show, levando, consequentemente, a um movimento de procura para maior permanência destas marcas dentro dos supermercados.

Ao longo da feira, a Beauty Fair realizou palestras acerca de temas como varejo, negócios e marketing e pretendem, além de levar conhecimento, aproximar executivos da indústria de cosméticos dos supermercadistas, para que possam se relacionar e pensar em projetos inovadores, estimulando a geração de novos negócios.

Segundo Cesar Tsukuda, diretor geral da Beauty Fair, a ideia foi gerar experimentações de beleza diferentes para a família no setor alimentar, respeitando as características deste segmento. Atualmente, o canal alimentar é um forte vendedor de higiene pessoal, mas ainda faltam variedades entre as opções de cosméticos neste espaço. “A importância da parceria se dá em levar estes itens a um novo canal e pela geração de novas possibilidades de negócios. A consumidora não compra canal, compra produtos. Por isso devemos fortalecer o mercado de beleza nos mais diferentes pontos de venda’’, destaca o executivo.