Beauty Fair

Beauty Fair Summit: construa times de alto desempenho em seu salão

O Beauty Fair Summit oferece vantagens exclusivas para donos de salão que querem ver o negócio crescer com uma gestão de qualidade. Confira!

Beauty Fair
Por Redação em 1 de junho de 2022

Se você não sabe que rumo seguir na gestão do seu salão de beleza e como superar todos os desafios do negócio, como a falta de profissionais qualificados e a dificuldade de formar um time de excelência, o Beauty Fair Summit chegou com a solução.

Esse evento reúne especialistas renomados do ramo para discutir, pensar e desenvolver a gestão de pessoas no mundo da beleza, além de oferecer a possibilidade de crescimento para negócios de todos os tamanhos. Continue lendo e saiba mais!

O que é o Beauty Fair Summit?

O Summit é um evento promovido pela Beauty Fair, a maior feira do mercado da beleza do Brasil, com o objetivo de profissionalizar a camada de gestão dos salões de beleza. E, por isso, ele é destinado a quem já é dono de salão ou, então, sonha em começar no ramo.

Durante um dia inteiro, ocorrem palestras sobre gestão de pessoas, vendas, marketing e muito mais, para que você saia desse encontro sabendo como atrair, treinar e reter profissionais comprometidos para o seu negócio.

Como o Beauty Fair Summit te ajuda a construir times de alto desempenho?

Agora que você sabe o que é o Summit, deve estar se perguntando como, exatamente, ele pode fazer tudo isso pelo seu salão, não é mesmo? Veja alguns benefícios que você não encontrará em nenhum outro lugar:

1. Networking com referências do ramo

O Summit não é feito apenas de palestras. O Happy Hour que ocorre no evento dá a oportunidade de donos de pequenos e médios salões conversarem com empresários da área que têm anos de experiência no mercado.

Assim, é possível trocar experiências com profissionais que têm ou já tiveram os mesmos problemas que você. Afinal, eles já sabem exatamente o que fazer para garantir o sucesso no mundo da beleza!

2. Conhecimentos práticos e aplicáveis

Nossa proposta não é oferecer palestras longas e extremamente teóricas, ao ponto de não parecerem condizer com a realidade do ramo. Por isso, o ensinamento será focado em ações práticas e que podem ser aplicadas em qualquer salão.

Dessa forma, fica muito mais fácil organizar os próximos passos e conseguir implementar mudanças positivas no seu negócio.

3. Excelência em gestão de pessoas

Um dos objetivos mais importantes do Summit é mostrar que uma boa gestão de pessoas não requer um talento especial da liderança, mas sim conhecimento que pode e deve ser aprendido por todos que querem ter um salão de sucesso.

Os palestrantes são experts nos assuntos abordados e oferecem exatamente essa visão: qualquer um pode assumir um papel de liderança com os conhecimentos corretos.