O ano de 2025 começou com tudo para a influenciadora Bianca Andrade, que fechou parceria inédita com a C&A para comercializar nas lojas físicas, no e-commerce e no aplicativo da rede três linhas de produtos da marca Boca Rosa – são eles pó compacto, pó translúcido e base em stick em 50 tons; todos veganos e cruelty-free.
A presença da marca na loja atende a demanda e o desejo do consumidor de experimentar os produtos em espaços especialmente dedicados, que oferecem uma experiência interativa e inspiradora. Já no ambiente digital, o e-commerce e o aplicativo garantem uma jornada de compra prática e integrada, contando também com o pagamento facilitado em até cinco vezes sem juros pelo C&A Pay.
Inclusão e representatividade
“Sabemos que a maquiagem tem um papel fundamental na elevação da autoestima, no realce da beleza natural e na busca por uma pele mais saudável e radiante. Ao incluir os produtos da Boca Rosa no nosso portfólio, reforçamos nossa missão de democratizar o acesso à beleza, oferecendo produtos de qualidade, com ampla gama de tons e que dialogam com a diversidade brasileira”, diz a gerente de marketing da C&A, Mariana Prado.
Bianca Andrade destaca que sua chegada à C&A mexeu muito no seu afetivo. “Lembro quando minha mãe me levava na loja do Norte Shopping e o que eu sentia lá na naquela época. Ficava encantada com cada detalhe, e esse encantamento é o que quero para a Boca Rosa”, conta a influenciadora.