Durante o Beauty Show, um dos maiores eventos para maquiadores e manicures do Brasil, Bruna Tavares destacou um ponto que surpreendeu muitos profissionais da beleza: o papel decisivo dos pontos de venda (PDVs) físicos no sucesso da sua marca. “Enquanto todos apostavam no online, eu acreditava no offline. E essa estratégia fez toda a diferença”, afirmou.
Desde o lançamento da BT, marca da influenciadora, em 2016, Bruna já visualizava seus produtos em grandes redes como a Sephora. Ela estudou a fundo o mercado, criou produtos alinhados às expectativas do consumidor premium e aproximou-se das marcas e do público-alvo da varejista de beleza. “Quando minha marca entrou, fomos a primeira marca digital brasileira a estar lá. Foi um sonho realizado e um marco para a BT”, destacou.

A executiva também explicou que um dos segredos está na identidade visual impactante e consistente, mesmo sem grandes displays: “Eu observava o PDV e via tudo muito preto e branco. Então, decidi trazer cor, personalidade e design exclusivo. Hoje, mesmo sem o nome BT visível, quem vê o produto sabe que é meu”.
Bruna Tavares reforçou que o sucesso nos pontos de venda não depende de sorte, mas é resultado de estratégia e dedicação. “Trabalhamos com treinamentos específicos para a equipe de loja, com promotores bem preparados para contar a história da marca e criar experiências no PDV”, revelou. Ela também trouxe exemplos de como a experiência sensorial faz a diferença: texturas nas embalagens, aromas exclusivos e o famoso “click” da tampa são exemplos de como cada detalhe da BT é pensado para melhorar a experiência do consumidor.Por fim, Bruna Tavares deixou um recado para quem quer crescer no mercado: “O online é importante, mas o offline conecta de uma forma que nenhuma curtida consegue. Não subestimem o poder do olho no olho e da experiência no ponto de venda. Foi isso que fez a BT crescer tanto”.
Beauty Show 2025
O Beauty Show vai até segunda-feira, 26 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, com programação intensa, experiências incríveis e as maiores marcas do setor. Os ingressos podem ser comprados direto na entrada — com valores acessíveis para todas as idades. Corre que ainda dá tempo de viver essa imersão única no mundo da maquiagem, unhas e skincare! Clique aqui para saber mais.
