CeraVe

CeraVe estreia refis dos produtos no Brasil

Nova embalagem possui até 86% menos plástico; ação reafirma o compromisso da marca com a sustentabilidade.

< 1 minuto de leitura

ShutterStock
Por Redação em 23/07/2024 Atualizado: 23/07/2024 às 17:56

O que faz uma marca líder em skincare nos Estados Unidos e uma das mais recomendadas por dermatologistas, segundo levantamento da IQVIA, eleger o Brasil para ser o país a lançar refis para seus produtos, num formato de embalagem que usa até 86% menos plástico? “O Brasil é um país que está a cada dia mais engajado nas questões ambientais.

E, com o lançamento do refil por aqui, reafirmamos nosso compromisso com os pilares em sustentabilidade ao mesmo tempo em que oferecemos ao consumidor brasileiro produtos com fórmulas exclusivas e de alto poder de limpeza e hidratação”, responde José Cuervo, diretor de marca da CeraVe, que faz parte do Grupo L’Oréal, referindo-se ao Gel de Limpeza para peles normais a oleosas, ao Gel de Limpeza Acne Control e à Loção Hidratante para rosto e corpo.

Em comum, os três novos formatos estão disponíveis nas versões 340g e refil com 227 g, com preços sugeridos de R$ 99,90 a R$ 69,90, respectivamente. Todos também fazem parte do clube de vantagens da CeraVe, em que o consumidor se cadastra para ter acesso a conteúdo de especialistas, comprar produtos com descontos exclusivos e, assim, acumular pontos que podem ser trocados por cosméticos de todas as marcas que compõem a L’Oréal Beleza Dermatológica, ou seja, La Roche-Posay, Vichy e SkinCeulticals, em que as fórmulas são desenvolvidas com auxílio de dermatologistas.