A Colorama acaba de anunciar uma parceria inédita com o portal de autoconhecimento e bem-estar Personare. A proposta é usar a numerologia e a cromoterapia para revelar a cor ideal de esmalte para o ano pessoal do consumidor, destacando como a tonalidade pode influenciar em sua energia, estilo e bem-estar durante todo 2025. A ideia pega carona na tradição brasileira de escolher uma cor para os looks de fim de ano e sugere levar essa vibe para o ano inteiro. “As cores são a assinatura de Colorama. Sabemos que cada tonalidade carrega um significado especial, capaz de influenciar emoções e transmitir mensagens poderosas. Com essa campanha, queremos reforçar nossa expertise e convidar as pessoas a usarem as cores não apenas como um elemento de estilo, mas como um símbolo do que desejam viver em 2025″, destaca a brand business leader de Colorama, Mayara Figueiredo.
Agito nas redes
Segundo Mayara Figueiredo, a campanha ainda brinca com a ideia de que ‘o ano só começa depois do Carnaval’ e convida cada pessoa a escolher o momento que faz mais sentido para iniciar seu novo ciclo – seja no Ano Novo Chinês, depois das férias etc. E, para tornar a experiência ainda mais especial, Colorama incentiva o público a compartilhar sua jornada com suas cores do ano nas redes sociais, utilizando as hashtags #MeuAnoPessoal2025, #SolteSuasCoresColorama e #MinhaCor2025.