Varejo

Danny Cosméticos inaugura 19ª loja na capital paulista

Cerimônia de inauguração aconteceu no shopping Penha, com a presença dos principais fornecedores.

Por Redação em 24 de outubro de 2022

No último dia 19, a rede de perfumarias Danny Cosméticos inaugurou uma nova loja na capital paulista, agora no Shopping Penha. A localização tradicional expressa o intuito da companhia em tornar-se um ponto de lazer para toda a família.

O novo espaço conta com 300m² e foi inteiramente reformado para receber os clientes com um design moderno e funcional.

Além disso, a loja traz o já consagrado mix de produtos de beleza selecionados pela Danny, conhecida por atender diversos públicos, do popular ao luxo.

Entre os itens de beleza disponíveis estão os mais desejados pelo público como perfumes importados, diversidade em colorações e esmaltes, produtos para tratamento capilar e as marcas ‘queridinhas’ quando o tema é maquiagem.

Equipe Beauty Fair, Danny Cosméticos e fornecedores durante a inauguração

A experimentação já é marca da rede, com ilhas e prateleiras repletas de provadores com os quais o cliente pode sentir e testar os produtos – é o chamado “playground da beleza”. Para tornar a experiência ainda melhor, a Danny Penha ainda conta com camarins de maquiagem e cabelo, ambos bem espelhados e iluminados.

Essa é a segunda inauguração da rede em apenas um ano e que acontece logo após a abertura da unidade Ribeirão Preto.

“Estamos ficando muito metidos (risos), mas nada disso seria possível sem nossos parceiros e colaboradores, a família Danny”, afirma Luiz Gabriel Sacilotto, o Bié, sócio-proprietário da Danny Cosméticos.

Sobre a Danny Cosméticos

A Danny Cosméticos é uma rede varejista consolidada no interior paulista, além de atender todo o Brasil por meio de sua loja online. Fundada em 1978, em Americana/SP, a empresa conta com uma trajetória de 44 anos de sucesso e respeito ao consumidor. Com 19 lojas físicas, em 13 cidades, também possui e-commerce e a Alicates & Cia com a divisão de afiação e assistência técnica.