Do digital ao impresso: Negócios de Beleza lança sua primeira revista dedicada ao varejo de beleza

A edição terá caráter especial e será distribuída exclusivamente no Líderes de Perfumaria da Beauty Fair, em abril.

< 1 minuto de leitura

Divulgação
Por Redação em 04/12/2024 Atualizado: 05/12/2024 às 13:40
Com pouco tempo? Experimente o resumo automático.
O Portal Negócios de Beleza, assinado pela Beauty Fair, lança sua primeira edição impressa voltada para o varejo de beleza brasileiro, que servirá como um guia para os executivos do evento Líderes de Perfumaria, agendado para abril de 2025 em Foz do Iguaçu. A publicação trará conteúdo exclusivo, incluindo a cobertura da NRF Big Show, dados de vendas de perfumarias em colaboração com a Scanntech, insights sobre a viagem ao Vale do Silício e um Guia do Comprador de Beleza. Com tiragem de 1000 exemplares, a revista será distribuída exclusivamente no evento, enquanto uma versão digital estará disponível no portal a partir de abril.
Resumo supervisionado por jornalista.

O Portal Negócios de Beleza, assinado pela Beauty Fair e liderança editorial no segmento, apresenta sua mais nova iniciativa: a primeira edição impressa dedicada exclusivamente ao varejo de beleza brasileiro. A publicação será um guia essencial para todos os executivos presentes no evento Líderes de Perfumaria, que ocorrerá em abril de 2025, em Foz do Iguaçu.

Com um conteúdo exclusivo e direcionado, o objetivo é fornecer informações práticas e estratégicas para ajudar as lideranças do principal canal de vendas de beleza do Brasil, a impulsionar seus negócios ao longo do ano.

Entre as reportagens destaques estão a cobertura da NRF Big Show, que acontece anualmente em Nova York, dados de vendas das perfumarias em parceria com a Scanntech, insights da viagem ao Vale do Silício que a Beauty Fair fará em janeiro e o Guia do Comprador de Beleza, uma seção que apresentará produtos promissores para as perfumarias em 2025. Trata-se de uma ferramenta estratégica essencial para os compradores do varejo, que terão à disposição um guia completo e prático, com insights valiosos para otimizar suas operações e impulsionar os resultados de vendas.

A revista terá circulação exclusiva no evento Líderes de Perfumaria, com tiragem de 1000 exemplares. Uma versão digital para download estará disponível no portal Negócios de Beleza a partir de abril.