Menu Fechar menu
Logo: Negócios de Beleza Logo: Negócios de Beleza
Buscar

Categorias

  • Profissionais de Beleza
  • Indústria
  • Varejo

Opinião

  • Cliente não tem setor
  • Já agradeceu seu concorrente hoje?

Podcast

  • Como a era digital impacta nas decisões de beleza?
  • Injetáveis: como o mercado brasileiro tem se comportado

Eventos

  • Beauty Fair
  • HAIR SUMMIT

Entrevistas

  • Professional Fair BH 2025 promete transformar o mercado da beleza em Minas Gerais
  • De volta ao jogo: Murilo Reggiani fala dos planos à frente de Itely

Especiais

  • Visão de Cabeleireiro
  • Make & NailsExpert
  • Quem faz o mercado de beleza no brasil
  • Beauty Salons to Watch
  • Futuro do varejo da beleza
Profissionais de Beleza Indústria Varejo Podcast Opinião Entrevistas
Especiais
    • Visão de Cabeleireiro
    • Make & NailsExpert
    • Quem faz o mercado de beleza no brasil
    • Beauty Salons to Watch
    • Futuro do varejo da beleza
  • fechar
    Ícone de busca
    Digite sua busca
    Buscando...
    Nenhum resultado encontrado.
    Logo NRF 2025 Logo NRF Mobile 2025
    Varejo 7 min de leitura

    PDV, o coração da experiência de consumo 

    Marcas de maquiagem compartilham as estratégias que hoje mais trazem resultado no ponto de venda e falam sobre a importância da parceria com o varejo para transformar boas ideias em experiências relevantes. 

    • Perfumarias em 2025: quem recebe atendimento compra mais, gasta 78% mais e fica mais tempo na loja
    • Esquenta Black Friday faz muito mais pelas marcas do que apenas aquecer o consumidor para a Black Friday


    Varejo 3 min de leitura

    O papel da perfumaria na jornada multicanal: dados, sortimento e promoções que realmente vendem

    Priscila Ariani (Scanntech) mostrou como decisões orientadas por dados destravam crescimento em três frentes: atendimento (promotoras), promoções e sortimento.


    Varejo 2 min de leitura

    Quando a IA entra em cena, a Black Friday nunca mais é a mesma

    Mais do que promoções, a data se consolida como uma operação inteligente, guiada por dados e tecnologia para impulsionar resultados no varejo de beleza.


    Varejo 4 min de leitura

    Da emoção ao status: como a psicologia explica as decisões de compra em tempos de festa

    Pesquisadora em psicologia do consumidor fala sobre o “espírito das compras”, um fenômeno coletivo que transforma o consumo em ritual de celebração

    Categorias
    • Profissionais de Beleza
    • Indústria
    • Varejo
    Destaque
    • Opinião
    • Entrevistas
    • Especiais
    Conteúdo
    • Podcast
    Logo: Negócios de Beleza Logo: Beauty Fair

    © 2025 todos os direitos reservados