Viagem de negócios promete novas oportunidades na América Latina
Todos os produtos da nova Needs Natos são veganos, mais de 90% de seus ingredientes são naturais e as embalagens, 100% recicladas.
Líder mundial do mercado de óleos essenciais, a empresa aposta mais uma vez no setor da beleza com item criado para não sair da bolsa do brasileiro.
Elbo combina naturalidade e alta performance dermatológica e segue movimento que busca transparência e sustentabilidade nos cosméticos.
Atriz Mariana Ximenes é embaixadora da companhia, que quer se tornar marca desejo na categoria de secadores até 2030.
Startup de beleza atende consumidor que deseja conhecer produtos e lançamentos in loco; make e tratamento facial são oferecidos gratuitamente.
Tida como o lançamento mais aguardado do ano, a nova linha premium de perfumaria da Natura explora os cheiros vibrantes da natureza latina.
Plataforma dá aos especialistas cadastrados a credibilidade da marca, repasses acima do mercado e visa aumentar a capilaridade dos produtos pelo país.
Líder em inovação, a empresa investe em programas educacionais que impactam mais de 180 mil profissionais por ano
Conheça a novidade dos produtos multifuncionais que prometem novas maneiras de cuidar da pele de forma simples e sustentável
Com o apoio de plataformas como o TikTok, a cultura coreana está bem posicionada para continuar sua influência global no setor de beleza
Com a evolução contínua do mercado, essas estratégias começam a moldar a forma como os produtos são descobertos e adquiridos, prometendo ainda mais desenvolvimento e inovação para o setor
Novidade traz brilho intenso e cor por até seis semanas sem clarear ou danificar os fios.
A marca brasileira de cosméticos veganos aposta também na capilarização, estando atualmente em mais de 10 mil pontos de vendas.