Embaixadores Wella Professionals assinam nova coleção de Koleston Perfect

É a primeira vez na história da marca que os profissionais criam uma coleção exclusiva e em edição limitada.

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Imagem: Divulgação
Por Shâmia Salem em 24/03/2025 Atualizado: 25/03/2025 às 17:54
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A campanha “Por trás das cores: a tendência antes de ser tendência” da Koleston Perfect, da Wella Professionals, marca a estreia de uma coleção de coloração assinada por embaixadores da marca, com embalagens personalizadas para cada uma das 10 nuances, que incluem a assinatura do profissional responsável e um selo especial. A coleção visa celebrar a expertise dos cabeleireiros e destacar a tecnologia avançada de Koleston Perfect, que promete cores vibrantes e 100% de cobertura dos brancos. Cada nuance foi escolhida com base na inspiração pessoal dos embaixadores, refletindo tendências e necessidades do mercado, desde loiros versáteis a vermelhos intensos, com foco na criatividade e na individualidade.

Resumo supervisionado por jornalista.

‘Por trás das cores: a tendência antes de ser tendência’ é o mote da campanha de Koleston Perfect, de Wella Professionals, que traz pela primeira vez na história do grupo uma coleção de coloração assinada por seus embaixadores. Para comunicar a novidade no ponto de venda, as embalagens passaram por mudanças: foram personalizadas para cada uma das 10 nuances, trazendo ainda a assinatura do profissional que a escolheu e um selo dourado que indica a coleção especial. 

Tecnologia avançada 

Os objetivos por trás da nova coleção assinada por embaixadores Wella Professionals incluem reforçar o compromisso da marca em reconhecer e celebrar a expertise dos profissionais, que são essenciais para a indústria da beleza, e destacar a tecnologia avançada e performance de alta qualidade de Koleston Perfect – a promessa é entregar cor rica e vibrante com brilho intenso e até 100% de cobertura dos brancos. Tudo isso graças a tecnologia ME+, uma das maiores inovações nas fórmulas de colorações dos últimos 130 anos, que reduz o risco de desenvolver novas alergias a colorações, e a tecnologia antimetal, que proporciona uma cor 100% ultra-precisa e menos danos após o procedimento.  

Lançadores de tendências 

Especialistas em coloração e protagonistas na previsão e construção das tendências que movimentam o mercado, os embaixadores puderam se inspirar livremente para escolher as cores, que vão de marrons a vermelhos vibrantes. Confira o resultado: 
  

  • Romeu Felipe: uma viagem que fez à Colômbia guiou a escolha pela nuance 10/95, um tom de loiro versátil que em morenas se transforma em um marrom mais frio e em loiras, se mostra mais quente e iluminado.

  • Celso Kamura: escolheu a cor 55/55 inspirado nos anos 80, quando o vermelho estava muito na moda nos cabelos das mulheres. A nuance, um castanho claro com reflexos vermelhos cereja, atende o atualmente desejado cherry red. 

  • Jackson Nunes: pensou nas principais necessidades de suas clientes para escolher uma nuance que também ajudaria outros profissionais a criar tons diferentes e personalizações mais elegantes. A nuance 8/73 é um loiro claro com reflexos marrons e dourados que traz versatilidade e sofisticação para os cabelos. 

  • Ricardo Rodrigues: se inspirou nas pessoas que demonstram poder e escolheu a nuance 8/45, um vermelho vibrante com bastante atitude.

  • Bel Ximenes: para escolher a nuance 7/37, um loiro médio com reflexos dourado e marrom, ela se inspirou em suas viagens internacionais e nos cabelos morenos iluminados de suas clientes. 

  • Brunna Fabrício: trouxe um tom de ruivo mais claro para atender aos pedidos de suas clientes que estão sempre atentas às tendências. A nuance 10/04 permite imaginar infinitas possibilidades de criação tanto em tons de ruivo lavados, mais claros, quanto na tonalização dos loiros.

  • Andrea Pecora: se inspirou na sua própria paixão por cabelos ruivos e na dificuldade de encontrar um tom mais claro e vibrante que os cabeleireiros têm. Com a nuance 8/43, um vermelho dourado, é possível ser ainda mais criativo nas colorações. 

  • Bruno Lotufo: se inspirou vendo o nascer do sol, que é uma das coisas que ele mais gosta de fazer no Rio de Janeiro. A nuance 9/73 é um castanho claro com reflexos dourados, que traz o calor do sol para os cabelos e possibilita infinitas criações. 

  • Miguel Estelrich: se inspirou no pôr do sol da Bahia e escolheu a nuance 8/04, um loiro claro com reflexos vermelhos, que traz um tom acobreado para os fios.

  • Ricky Moica: escolheu a nuance 99/4, um vermelho bem forte que traz paixão e força para uma mulher dinâmica, diferenciada e cheia de atitude.