O Boticário anuncia sua mais nova marca de perfumaria masculina, Clash, que estabelece um marco como referência no território fougère – principal família olfativa da perfumaria masculina no Brasil. A fragrância, assinada pelo master perfumista Dominique Ropion, é anunciada com o conceito ‘da pressão nasce a força’, uma referência ao homem que não se intimida diante das adversidades e não teme enfrentar a pressão para emergir mais forte diante dos desafios.
O destaque de Clash, porém, é possuir um blend extraído sob alta pressão que capta a forma mais pura e fresca dos ingredientes em um processo inovador e mais sustentável. Ou seja, que tem menor consumo de energia, um processo eficiente que pode contribuir com a redução do consumo energético em comparação com métodos convencionais de extração, e onde o CO₂ é reutilizável, reduzindo emissões e desperdício.
Também alinhada com a sustentabilidade e players internacionais, a embalagem de Clash já chega ao mercado com frasco adequado para utilização de refis. Em tempo: além de fragrância, a nova linha conta ainda com body spray, creme pré e pós-barba, sabonete em barra e hidratante corporal, com preços que transitam entre R$ 28 e R$ 160.