O Boticário lança nova marca de perfumaria masculina 

Clash inova com método de alta pressão que capta a forma mais pura e fresca dos ingredientes em um processo tecnológico e mais sustentável.

< 1 minuto de leitura

ShutterStock
Por Shâmia Salem em 07/03/2025 Atualizado: 11/03/2025 às 18:46
Com pouco tempo? Experimente o resumo automático.
O Boticário lançou Clash, sua nova marca de perfumaria masculina, que se destaca na família olfativa fougère e traz a assinatura do master perfumista Dominique Ropion. Com o conceito ‘da pressão nasce a força’, a fragrância reflete a resiliência masculina diante de desafios e é produzida por um processo inovador que utiliza alta pressão para extrair ingredientes de forma pura e sustentável, reduzindo o consumo de energia e emissões. A embalagem é reciclável e permite o uso de refis. A linha também inclui body spray, creme pré e pós-barba, sabonete em barra e hidratante corporal, com preços variando de R$ 28 a R$ 160.
Resumo supervisionado por jornalista.

O Boticário anuncia sua mais nova marca de perfumaria masculina, Clash, que estabelece um marco como referência no território fougère – principal família olfativa da perfumaria masculina no Brasil. A fragrância, assinada pelo master perfumista Dominique Ropion, é anunciada com o conceito ‘da pressão nasce a força’, uma referência ao homem que não se intimida diante das adversidades e não teme enfrentar a pressão para emergir mais forte diante dos desafios. 

O destaque de Clash, porém, é possuir um blend extraído sob alta pressão que capta a forma mais pura e fresca dos ingredientes em um processo inovador e mais sustentável. Ou seja, que tem menor consumo de energia, um processo eficiente que pode contribuir com a redução do consumo energético em comparação com métodos convencionais de extração, e onde o CO₂ é reutilizável, reduzindo emissões e desperdício. 

Também alinhada com a sustentabilidade e players internacionais, a embalagem de Clash já chega ao mercado com frasco adequado para utilização de refis. Em tempo: além de fragrância, a nova linha conta ainda com body spray, creme pré e pós-barba, sabonete em barra e hidratante corporal, com preços que transitam entre R$ 28 e R$ 160.