O sucesso de atuação de Gloria Pires também acontece fora da tevê. Na versão empreendedora, a marca de beleza criada pela atriz no finalzinho de 2023, a Bemgloria, fechou 2024 de maneira surpreendente: impactou quase 20 milhões de pessoas por meio de suas redes sociais, alcançou meio milhão de acessos em seu site próprio, se consolidou como uma das mais vendidas no espaço clean beauty da Soneda e também passou a ser comercializada no Mambo, no Mundo do Cabeleireiro, na Super Techa e na Farmácias Nissei.
Tais resultados turbinaram as metas para 2025, que incluem novos contratos, ampliação de portfólio e reforço no propósito de valorizar a Amazônia. Alguns desses objetivos já foram alcançados, entre eles estar nas prateleiras de grandes players, como Drogaria São Paulo e Carrefour; e as negociações avançam com mais de 20 redes de varejo, entre elas supermercados, farmácias e perfumarias. “Acreditamos no poder transformador de escolhas conscientes. Este ano, nosso compromisso será levar a Bemgloria a mais pessoas, criando conexões reais entre beleza, autocuidado e responsabilidade”, afirma Gloria Pires.
Segundo a atriz, a marca seguirá investindo em inovação e lançamentos impactantes, como já fez com o Óleo Glorioso e a linha exclusiva para cabelos grisalhos, reafirmando o compromisso com um cuidado que não tem idade. “A beleza está em todas as fases da vida, e nosso propósito é oferecer produtos que celebrem essa diversidade, sempre respeitando o planeta e o ser humano”, destaca a atriz.