Os planos de expansão da Bemgloria, marca da atriz Gloria Pires

A meta da marca de beleza sustentável para 2025 é aumentar sua presença em supermercados, farmácias e perfumarias; grandes acordos já foram fechados.

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Foto: divulgação
Por Shâmia Salem em 27/01/2025 Atualizado: 27/01/2025 às 08:10
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Gloria Pires celebra o sucesso de sua marca de beleza, Bemgloria, que em 2024 impactou quase 20 milhões de pessoas nas redes sociais e alcançou meio milhão de acessos em seu site, consolidando-se como uma das líderes em clean beauty. A marca já está disponível em grandes redes como Drogaria São Paulo e Carrefour, com negociações em andamento com mais de 20 varejistas. Para 2025, Pires planeja expandir o portfólio e reforçar o compromisso com a valorização da Amazônia, além de continuar investindo em inovações como o Óleo Glorioso e uma linha para cabelos grisalhos, promovendo a diversidade e a responsabilidade ambiental.
Resumo supervisionado por jornalista.

O sucesso de atuação de Gloria Pires também acontece fora da tevê. Na versão empreendedora, a marca de beleza criada pela atriz no finalzinho de 2023, a Bemgloria, fechou 2024 de maneira surpreendente: impactou quase 20 milhões de pessoas por meio de suas redes sociais, alcançou meio milhão de acessos em seu site próprio, se consolidou como uma das mais vendidas no espaço clean beauty da Soneda e também passou a ser comercializada no Mambo, no Mundo do Cabeleireiro, na Super Techa e na Farmácias Nissei.

Tais resultados turbinaram as metas para 2025, que incluem novos contratos, ampliação de portfólio e reforço no propósito de valorizar a Amazônia. Alguns desses objetivos já foram alcançados, entre eles estar nas prateleiras de grandes players, como Drogaria São Paulo e Carrefour; e as negociações avançam com mais de 20 redes de varejo, entre elas supermercados, farmácias e perfumarias. “Acreditamos no poder transformador de escolhas conscientes. Este ano, nosso compromisso será levar a Bemgloria a mais pessoas, criando conexões reais entre beleza, autocuidado e responsabilidade”, afirma Gloria Pires.

Segundo a atriz, a marca seguirá investindo em inovação e lançamentos impactantes, como já fez com o Óleo Glorioso e a linha exclusiva para cabelos grisalhos, reafirmando o compromisso com um cuidado que não tem idade. “A beleza está em todas as fases da vida, e nosso propósito é oferecer produtos que celebrem essa diversidade, sempre respeitando o planeta e o ser humano”, destaca a atriz.