Prohall Professional anuncia Robson Jassa como novo embaixador

Parceria tem objetivo de fortalecer e ampliar a conexão da marca com cabeleireiros e consumidores que buscam produtos de alta performance.

< 1 minuto de leitura

Imagem: Divulgação
Por Shâmia Salem em 16/04/2025 Atualizado: 16/04/2025 às 15:15
Com pouco tempo? Experimente o resumo automático.

A Prohall Professional anunciou Robson Jassa como seu novo embaixador durante o Hair Summit by Beauty Fair Co., realizado de 6 a 8 de abril. O hairstylist, conhecido por sua expertise em corte, coloração e visagismo, atuará para fortalecer a conexão da marca com cabeleireiros e consumidores em busca de produtos de alta performance. A parceria visa expandir a presença da Prohall no setor, com Jassa compartilhando conhecimentos e técnicas que elevam a performance dos profissionais e promovem os produtos da marca, que é referência em cuidados capilares e está presente em mais de 20 países.

Resumo supervisionado por jornalista.

Quem participou do Hair Summit by Beauty Fair Co., que aconteceu de 6 a 8 de abril, no Expo Center Norte, teve a oportunidade de conhecer ao vivo o recém-anunciado embaixador da Prohall Professional: o hairstylist Robson Jassa, especialista em corte, coloração e visagismo e proprietário do Jassa Hair Studio, salão participante do programa ‘Fábrica de Casamentos’, do SBT, e por onde circulam celebridades.

“A escolha de Robson Jassa como embaixador da marca reflete nosso compromisso com a qualidade e a inovação no setor da beleza. Ele traz um olhar exclusivo e tem uma trajetória inspiradora, contribuindo diretamente para a transformação e evolução do mercado capilar”, destaca Shalisa Boso, diretora administrativa da Prohall.

Foco em educação 

A parceria tem como objetivo fortalecer ainda mais a presença da Prohall no setor profissional, ampliando a conexão com cabeleireiros e consumidores que buscam produtos e conhecimento técnico de qualidade. Para tanto, o cabeleireiro irá atuar como multiplicador do saber, compartilhando dicas e técnicas que elevam a performance dos profissionais e impulsionam a utilização dos produtos da marca, que foi fundada em 2017, está presente em mais de 20 países e é referência em produtos capilares voltados ao cuidado pessoal e à estética.