Menu Fechar menu
Logo: Negócios de Beleza Logo: Negócios de Beleza
Buscar

Categorias

  • Profissionais de Beleza
  • Indústria
  • Varejo

Opinião

  • Cliente não tem setor
  • Já agradeceu seu concorrente hoje?

Podcast

  • Como a era digital impacta nas decisões de beleza?
  • Injetáveis: como o mercado brasileiro tem se comportado

Eventos

  • Beauty Fair
  • HAIR SUMMIT

Entrevistas

  • Professional Fair BH 2025 promete transformar o mercado da beleza em Minas Gerais
  • De volta ao jogo: Murilo Reggiani fala dos planos à frente de Itely

Especiais

  • Visão de Cabeleireiro
  • Make & NailsExpert
  • Quem faz o mercado de beleza no brasil
  • Beauty Salons to Watch
  • Futuro do varejo da beleza
Profissionais de Beleza Indústria Varejo Podcast Opinião Entrevistas
Especiais
    • Visão de Cabeleireiro
    • Make & NailsExpert
    • Quem faz o mercado de beleza no brasil
    • Beauty Salons to Watch
    • Futuro do varejo da beleza
  • fechar
    Ícone de busca
    Digite sua busca
    Buscando...
    Nenhum resultado encontrado.
    Profissionais de Beleza 6 min de leitura

    Kelly Glam: quando o loiro se torna símbolo de liberdade e transformação

    Há 18 anos entregando loiros incríveis, a embaixadora da Beauty Fair construiu uma trajetória que une propósito, técnica e sensibilidade. 

    • De volta ao jogo: Murilo Reggiani fala dos planos à frente de Itely
    • De Balsas para o Brasil: A História da Nina Makeup e sua fundadora, a empreendedora Shirley Costa
    Indústria 4 min de leitura

    “Depiladoras nos dão informações valiosas para os lançamentos”

    Com mais de 100 produtos que atendem todos as etapas da depilação, a CEO da Depil Bella, Marilda Martins, fala sobre inovação, inspiração e liderança.

    Logo Make Nails


    Indústria 3 min de leitura

    “O desejo de promover saúde e bem-estar sempre me moveu”

    A história da fundadora e CEO da By Samia Maluf, uma das marcas pioneiras em óleos essenciais no Brasil, é contada na série Quem faz o mercado de beleza no Brasil.


    Indústria 3 min de leitura

    “O desafio de ser empresária no Brasil não me abala, me inspira”

    Com quase 5 décadas de atuação no setor cosmético e muito pioneirismo (sua marca foi a primeira da América Latina a oferecer produtos fotobiomoduladores), Adélia Mendonça fala à série Quem faz o mercado de beleza no Brasil.


    Indústria 4 min de leitura

    “Nosso compromisso é potencializar a proximidade de Risqué com as manicures”

    Bruno Wolmer, vice-presidente comercial da Coty Brasil, grupo do qual Risqué faz parte, fala sobre os planos para a marca que mais vende esmaltes no país e das novidades que serão apresentadas no Beauty Show.


    Indústria 3 min de leitura

    “É um orgulho que 90% dos cargos de liderança da Mezzo sejam ocupados por mulheres”

    A frase deste título é da presidente do Grupo Mezzo, Joyce Rodrigues, entrevistada na série Quem faz o mercado de beleza no Brasil.


    Indústria 2 min de leitura

    Empreendedorismo e criatividade farmacêutica: a receita de sucesso de Fernanda Chauvin para a Ellementti

    Esta é a primeira de uma série de entrevistas que serão publicadas em março com algumas das maiores empreendedoras do país para celebrar o Dia Internacional das Mulheres.


    Indústria 3 min de leitura

    Sucesso só vem antes do trabalho no dicionário

    Este é um dos mantras da CEO da Cosmobeauty, Fernanda Sanches, uma das principais empreendedoras de estética e beleza do país, que fala com exclusividade à série Quem faz o mercado de beleza no Brasil.


    Indústria 3 min de leitura

    “O setor de beleza é um território onde as mulheres não apenas participam, mas ditam regras”

    Conheça a trajetória inspiradora de Marilene Coelho, fundadora e diretora científica da Bel Col, entrevistada especial da série Quem faz o mercado de beleza no Brasil.


    Profissionais de Beleza 5 min de leitura

    A virada de sucesso do Spazzio Beauty

    Marca capixaba acaba de se tornar um negócio mais global em nail care express.


    Indústria 8 min de leitura

    Sustentabilidade e educação: os motores de crescimento da Keune no Brasil

    Em entrevista ao portal Negócios de Beleza, Gerson e Marcelo Raskin contam como desenvolveram uma das marcas líderes em beleza profissional do Brasil.

    Categorias
    • Profissionais de Beleza
    • Indústria
    • Varejo
    Destaque
    • Opinião
    • Entrevistas
    • Especiais
    Conteúdo
    • Podcast
    Logo: Negócios de Beleza Logo: Beauty Fair

    © 2025 todos os direitos reservados