Há 18 anos entregando loiros incríveis, a embaixadora da Beauty Fair construiu uma trajetória que une propósito, técnica e sensibilidade.
Com mais de 100 produtos que atendem todos as etapas da depilação, a CEO da Depil Bella, Marilda Martins, fala sobre inovação, inspiração e liderança.
A história da fundadora e CEO da By Samia Maluf, uma das marcas pioneiras em óleos essenciais no Brasil, é contada na série Quem faz o mercado de beleza no Brasil.
Com quase 5 décadas de atuação no setor cosmético e muito pioneirismo (sua marca foi a primeira da América Latina a oferecer produtos fotobiomoduladores), Adélia Mendonça fala à série Quem faz o mercado de beleza no Brasil.
Bruno Wolmer, vice-presidente comercial da Coty Brasil, grupo do qual Risqué faz parte, fala sobre os planos para a marca que mais vende esmaltes no país e das novidades que serão apresentadas no Beauty Show.
A frase deste título é da presidente do Grupo Mezzo, Joyce Rodrigues, entrevistada na série Quem faz o mercado de beleza no Brasil.
Esta é a primeira de uma série de entrevistas que serão publicadas em março com algumas das maiores empreendedoras do país para celebrar o Dia Internacional das Mulheres.
Este é um dos mantras da CEO da Cosmobeauty, Fernanda Sanches, uma das principais empreendedoras de estética e beleza do país, que fala com exclusividade à série Quem faz o mercado de beleza no Brasil.
Conheça a trajetória inspiradora de Marilene Coelho, fundadora e diretora científica da Bel Col, entrevistada especial da série Quem faz o mercado de beleza no Brasil.
Marca capixaba acaba de se tornar um negócio mais global em nail care express.
Em entrevista ao portal Negócios de Beleza, Gerson e Marcelo Raskin contam como desenvolveram uma das marcas líderes em beleza profissional do Brasil.