Para deixar claro: Simple Organic continua existindo, mas agora sob o guarda-chuva da The Simple Company, grupo do qual a nova marca People Colour também faz parte. Apesar de ter os mesmos valores de clean beauty que Simple Organic, como sustentabilidade, fórmulas limpas e proposta de democratizar a beleza natural, People Colour possui identidade própria. Prova disso é que a direção criativa está a cargo da influenciadora digital Malu Borges, que para a estreia embarcou no aquecido mercado de lip care, trazendo lançamentos como lip gloss, lip care e lip oil, entre outros produtos para os lábios.
Consumidor é rei

Em breve já será apresentada uma extensão de itens para completar o portfólio de People Colour, entre eles um perfume para o cabelo, que teve a fragrância escolhida pelo público que passeava no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. Esse, aliás, é um diferencial da marca, que promete ouvir muito o consumidor.
Sobre a escolha da influencer
Para quem acha que Patrícia Lima, fundadora e CEO de Simple Organic e People Colour, escolheu uma influenciadora para estar à frente da criação da nova marca como forma de aderir ao atual movimento de influencers virando empresárias, ela responde: “A Malu Borges não é apenas a cara de People Colour, como está dentro da estratégia, do desenvolvimento, do desenho e da vontade da marca. Trouxemos alguém que trabalha com a gente há bastante tempo, na Simple Organic, e que temos grande sinergia, que é uma potência na parte estratégica sim. Ela tem essa voz digital, uma comunidade forte, e tem o que a gente acredita, que é autenticidade. Ela se envolve em tudo, não só dando o seu nome ou licenciando”.
Apesar da essência digital, a People Colour também terá presença no varejo físico, em farmácias de todo o país a partir da segunda quinzena de janeiro.