Simple Organic se transforma em grupo e lança nova marca de beleza

People Colour nasce respaldada por Simple Organic, mas com regras próprias de limpeza de fórmula; ambas as marcas fazem parte da agora The Simple Company.

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Foto: divulgação
Por Shâmia Salem em 24/01/2025 Atualizado: 24/01/2025 às 15:10
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A Simple Organic agora integra o grupo The Simple Company, ao lado da nova marca People Colour, que mantém os valores de clean beauty, mas com uma identidade própria liderada pela influenciadora Malu Borges. A marca, focada em lip care, lançará produtos como lip gloss e lip oil, além de um perfume para cabelo escolhido pelo público em evento no Museu do Amanhã. Patrícia Lima, fundadora das duas marcas, destaca a autenticidade e a forte conexão de Malu com a estratégia e desenvolvimento da People Colour, que também terá presença em farmácias a partir de janeiro.
Resumo supervisionado por jornalista.

Para deixar claro: Simple Organic continua existindo, mas agora sob o guarda-chuva da The Simple Company, grupo do qual a nova marca People Colour também faz parte. Apesar de ter os mesmos valores de clean beauty que Simple Organic, como sustentabilidade, fórmulas limpas e proposta de democratizar a beleza natural, People Colour possui identidade própria. Prova disso é que a direção criativa está a cargo da influenciadora digital Malu Borges, que para a estreia embarcou no aquecido mercado de lip care, trazendo lançamentos como lip gloss, lip care e lip oil, entre outros produtos para os lábios.

Consumidor é rei

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Em breve já será apresentada uma extensão de itens para completar o portfólio de People Colour, entre eles um perfume para o cabelo, que teve a fragrância escolhida pelo público que passeava no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. Esse, aliás, é um diferencial da marca, que promete ouvir muito o consumidor.

Sobre a escolha da influencer

Para quem acha que Patrícia Lima, fundadora e CEO de Simple Organic e People Colour, escolheu uma influenciadora para estar à frente da criação da nova marca como forma de aderir ao atual movimento de influencers virando empresárias, ela responde: “A Malu Borges não é apenas a cara de People Colour, como está dentro da estratégia, do desenvolvimento, do desenho e da vontade da marca. Trouxemos alguém que trabalha com a gente há bastante tempo, na Simple Organic, e que temos grande sinergia, que é uma potência na parte estratégica sim. Ela tem essa voz digital, uma comunidade forte, e tem o que a gente acredita, que é autenticidade. Ela se envolve em tudo, não só dando o seu nome ou licenciando”.

Apesar da essência digital, a People Colour também terá presença no varejo físico, em farmácias de todo o país a partir da segunda quinzena de janeiro.