“A partir de agora, o cliente poderá experimentar todos os produtos do nosso portfólio e receber uma aplicação de tratamento facial e maquiagem completa com os nossos consultores sem custo algum”, afirma o CEO da BASH, o engenheiro químico Daniel Yamamura. Ele se refere à inauguração da primeira loja física da sua startup de beleza 100% brasileira, localizada no primeiro piso do Shopping Eldorado, em São Paulo.
“Inaugurar uma loja era um desejo antigo e também um pedido dos nossos consumidores. Só estávamos esperando o melhor momento para fazer isso acontecer. Apesar de termos ‘nascido’ na internet, acreditamos ser muito importante para a marca ter o seu ponto físico próprio para poder atender e ouvir diretamente o cliente, além de ter a oportunidade de mostrar os produtos que foram formulados para realçar a beleza da mulher, com ativos que cuidam da pele. Afinal, é isso que inspira o propósito da BASH: fazer com que sua beleza se revele e se sustente, através de um cuidado essencial e completo”, completa o CEO.
Segundo ele, todos as formulações da BASH são veganas, cruelty-free e enriquecidas com vitaminas, hidratantes e combinações de ingredientes que garantem uma pele balanceada e preparada para receber as maquiagens da grife.