Sucesso de vendas na internet, BASH abre sua primeira loja física

Sucesso de vendas na internet, BASH abre sua primeira loja física

Startup de beleza atende consumidor que deseja conhecer produtos e lançamentos in loco; make e tratamento facial são oferecidos gratuitamente.

< 1 minuto de leitura

ShutterStock
Por Redação em 18/09/2024 Atualizado: 18/09/2024 às 08:00

“A partir de agora, o cliente poderá experimentar todos os produtos do nosso portfólio e receber uma aplicação de tratamento facial e maquiagem completa com os nossos consultores sem custo algum”, afirma o CEO da BASH, o engenheiro químico Daniel Yamamura. Ele se refere à inauguração da primeira loja física da sua startup de beleza 100% brasileira, localizada no primeiro piso do Shopping Eldorado, em São Paulo.

“Inaugurar uma loja era um desejo antigo e também um pedido dos nossos consumidores. Só estávamos esperando o melhor momento para fazer isso acontecer. Apesar de termos ‘nascido’ na internet, acreditamos ser muito importante para a marca ter o seu ponto físico próprio para poder atender e ouvir diretamente o cliente, além de ter a oportunidade de mostrar os produtos que foram formulados para realçar a beleza da mulher, com ativos que cuidam da pele. Afinal, é isso que inspira o propósito da BASH: fazer com que sua beleza se revele e se sustente, através de um cuidado essencial e completo”, completa o CEO.

Segundo ele, todos as formulações da BASH são veganas, cruelty-free e enriquecidas com vitaminas, hidratantes e combinações de ingredientes que garantem uma pele balanceada e preparada para receber as maquiagens da grife.