A Trinks, referência em inovação e tecnologia no setor de beleza e bem-estar, acaba de revelar sua nova identidade, que inclui um logotipo que reflete melhor a essência da empresa e os diversos segmentos de negócios que atende, além de um território verbal mais ousado e conectado.
Este reposicionamento marca um momento decisivo em sua trajetória de mais de 12 anos, representando uma evolução que vai além da estética, mas que simboliza a essência da Trinks: conectar e impulsionar os empreendedores de beleza rumo ao sucesso.
Após meses de planejamento e execução, a nova identidade da Trinks foi desenvolvida com base em um profundo entendimento das expectativas de seus clientes e colaboradores. “Conversamos com nossos clientes e equipe para capturar insights valiosos que guiaram cada decisão do processo de rebranding,” afirma Robson Salgado, líder de Branding da Trinks. “Essa transformação é uma resposta direta às necessidades que identificamos, buscando sempre proporcionar recursos que realmente façam a diferença no dia a dia dos negócios de beleza”, afirma.
O novo logotipo, juntamente com um território verbal renovado, destaca a Trinks como uma parceira que não só acompanha, mas lidera as tendências do mercado, oferecendo soluções que facilitam a gestão diária dos empreendedores de beleza.
Além disso, como parte desse novo posicionamento, a Trinks já está entregando uma série de iniciativas voltadas para o sucesso dos seus clientes. A empresa tem ampliado seus treinamentos e cursos, visando capacitar ainda mais os empreendedores do setor de beleza. Esses programas educacionais abrangem desde gestão financeira até técnicas avançadas de marketing digital e o aprendizado de ferramentas do sistema em si.
Com uma comunidade ativa de empreendedores, que só no WhatsApp hoje conta com mais de 700 inscritos, a Trinks promove um ambiente de aprendizado contínuo, onde os profissionais podem trocar experiências, participar de workshops e acessar materiais exclusivos que auxiliam na gestão e crescimento dos seus negócios.
A empresa também está lançando seu recurso de autoatendimento. Essa inovação permite que os clientes dos negócios de beleza e bem-estar realizem a confirmação de chegada e iniciem atendimentos por conta própria. Com ele, os clientes têm maior autonomia, podendo escolher serviços e profissionais disponíveis diretamente no terminal de forma rápida e prática.
“Estamos mais conectados do que nunca com o que realmente importa: você, empreendedor de beleza, que busca inovação e crescimento,” afirma Marcel Gewerc, CEO e co-fundador da Trinks. “Nossa nova identidade é um reflexo do compromisso que assumimos há mais de 12 anos: ser a parceira de tecnologia que entende suas necessidades e oferece as melhores soluções para que seu negócio alcance o sucesso”
Durante a Beauty Fair a empresa reforçará este posicionamento em seu novo stand onde haverá uma série de palestras com influenciadores reconhecidos como Natali Morel e Thagner Ramos, além de um espaço instagramável e terminais de autoatendimento para que donos de negócio possam conhecer o mais recente lançamento da marca.
O rebranding é um convite para que os clientes liberem todo o seu potencial como empreendedores, aproveitando ao máximo as soluções oferecidas pela Trinks. A empresa está preparada para continuar liderando o mercado de beleza e bem-estar, ajudando os empreendedores a crescerem juntos e a conquistarem ainda mais sucesso.