Desde 2016, a Beauty Fair participa da NRF Retail’s Big Show, evento de grande impacto global no varejo. Na posição de maior feira de beleza das Américas, fazer uma imersão nesse encontro de grandes proporções tem se mostrado relevante. O objetivo não é somente levar uma delegação exclusiva do mercado de beleza, mas também fomentar no Brasil as inovações que vão permear os discursos durante a conferência.
Entenda o que é o pós-NRF e tudo o que está sendo preparado para você ter acesso a conteúdos indispensáveis para quem trabalha com beleza.
O que é a NRF Big Show?
A National Retail Federation (NRF – Federação Nacional do Varejo em tradução livre) é a maior associação de varejo do mundo, localizada nos Estados Uniddos. A instituição tem como objetivo promover o desenvolvimento dos profissionais da área, além de criar e acompanhar políticas e ideias que ajudam o varejo a prosperar.
Como o próprio nome deixa claro, é essa mesma associação responsável pela NRF Big Show, o maior evento de varejo global. Com três dias de programação educacional, a exposição apresenta as mais recentes soluções de varejo, além de um Laboratório de Inovação e Zona de Startup com tecnologia inovadora.
A NRF Big Show 2023 tem como objetivo proporcionar um ambiente para articular ideias, pessoas e parceiros, essenciais para quem trilha um caminho de sucesso no varejo. Para isso, já confirmou uma programação de peso na edição deste ano.
Beauty Fair na NRF 2023
Todos os anos, a Beauty Fair leva uma delegação composta por empresários e representantes do varejo e da indústria de beleza para realizar uma imersão no cenário norte-americano. A ideia é explorar as tendências e insights para os lojistas na NRF, além de aproveitar a estadia em Nova York para espreitar as práticas das vitrines e grandes centros comerciais de beleza.
Durante o evento, o grupo busca desvendar iniciativas originais que transformem a experiência do cliente e usem de forma estratégica inteligência de dados, CRM, tecnologia e omnicanalidade.
Esse ano, a delegação contará com 100 executivos das maiores perfumarias e indústrias da beleza brasileira. A boa notícia é que você pode se juntar a esse grupo restrito para descobrir as tendências e mapear oportunidades que somente eles terão acesso.
Veja algumas atividades que a delegação da Beauty Fair fará na NRF 2023:
- Visitas Guiadas na NRF
Serão exploradas as principais inovações dos mais de 800 expositores presentes na NRF Big Show sob curadoria exclusiva.
- Visitas técnicas
Através de visitas técnicas, serão desvendados os principais modelos de negócios de Nova York sob o olhar de especialistas em negócios para o varejo.
- Networking
A expedição fomentará o relacionamento com as principais indústrias e perfumarias do mercadora o varejo.
- Insights e aterrissagem
Será extraído o melhor da NRF em um conteúdo traduzido e adaptado à realidade do varejo brasileiro, apontando o futuro do setor.
O que é o Pós-NRF?
O evento Pós-NRF da Beauty Fair reúne, geralmente em São Paulo e anualmente, proprietários e gestores de perfumarias, representantes da indústria e convidados exclusivos com o objetivo de compartilhar os principais insights da maior feira de varejo do mundo .
A maior meta do encontro é democratizar os ensinamentos que costumam ficar restritos a um grupo pequeno do setor de beleza. Dessa forma, é possível aproximar as inovações do mercado de quem não teve a chance de estar em Nova York.
“O Pós-NRF é voltado para quem não pôde estar com a gente, mas que pode melhorar o dia a dia do seu negócio com o conhecimento que oferecemos aqui. Para nós, de nada adianta ter dados e informações se não compartilharmos esse conteúdo em prol do desenvolvimento do setor de beleza”, declara Marie Suzuki Fujisawa, gerente de relações institucionais e educação da Beauty Fair.
O que será diferente no Pós-NRF em 2023?
Esse ano, o Pós-NRF da Beauty Fair conta com três grandes novidades. A primeira é que ele será, de forma inédita, realizado em Nova York. Fazer o evento na cidade-sede da feira significa não deixar passar nenhum insight devido ao fluxo de tempo. Também demonstra a urgência de compartilhar dados e informações da NRF o quanto antes para que os gestores tenham condições de botar em prática ainda no início do ano.
A segunda novidade é que o pós-NRF estará acessível à todo o mercado de beleza, de forma gratuita e online. A proposta é que também o pequeno varejo, a pequena indústria, novos players do mercado, além dos salões de beleza, também possam usufruir dos ensinamentos valiosos e práticos colhidos na NRF.
Por fim, a terceira nova iniciativa fica por conta da transmissão, que será realizada diretamente no portal Negócios de Beleza, hub de conteúdo digital proprietário da Beauty Fair e maior publisher de seu segmento.
Qual a programação do pós-NRF?
A Beauty Fair realizará uma curadoria de conteúdo cuidadosa dos principais temas trazidos na NRF 2023, buscando traduzir os insights da feira para a realidade do mercado de beleza. Serão apresentados cases do varejo americano e como os executivos de beleza brasileiros devem colocar em prática no cenário nacional.
Além disso, o público estará diante de insights sobre como o varejo de beleza brasileiro deve construir seu ecossistema de negócios e aproveitar oportunidades imediatas.
O Pós-NRF ocorrerá no dia 19 de janeiro de 2023. Para garantir sua presença, você deve se inscrever gratuitamente clicando aqui.