Entre cenários vibrantes e experiências sensoriais, a Mari Maria Makeup marcou presença com força no Beauty Show 2025. O estande exclusivo da marca no Expo Center Norte, em São Paulo, foi mais que um ponto de ativação: tornou-se um espaço de imersão na estética e nos valores de uma das marcas mais queridas do brasileiro, sobretudo da Geração Z.
Com direito a encontros com fãs, palestra em palco aberto, lançamentos de produtos e trocas diretas com o público, Mari Maria mostrou que está à frente não apenas como rosto da empresa, mas também como gestora, estrategista atenta no mercado.
Lançamento no Beauty Show

A aposta da vez foi a nova linha Lip Juice, composta por lip oils com fragrâncias inspiradas em frutas como morango, tangerina e melancia, com fórmulas veganas enriquecidas extrato da fruta e ativos como ácido hialurônico, manteiga de karité e vitamina E. O lançamento reflete o posicionamento da marca em unir cuidado e prazer estético, algo que a própria Mari Maria reforça:
“Nosso objetivo é desenvolver produtos que vão além da beleza, entregando sensações e benefícios reais para os consumidores. A linha Lip Juice traduz esse conceito com diversão, sabor, cor e cuidado.”
Mas o sucesso por trás da marca vai muito além de um bom produto. Há uma lógica refinada por trás de cada lançamento, que começa com escuta, passa pela análise de mercado e se equilibra com a intuição de quem está profundamente inserida no setor.
“Toda vez que a gente vai lançar um produto, pesquisamos bastante. Eu acho que pelo fato de eu vivenciar muito o mercado, recebo muitas coisas de marcas importantes que já lançam produtos interessantes há muitos anos, e começamos a ver quais são os próximos movimentos do mercado, as próximas vontades, entender o que o público deseja.”
A análise se aprofunda a partir de questionamentos estratégicos e do acompanhamento de tendências globais. “Sempre nos perguntamos por que vamos lançar algo, qual é o diferencial que vamos trazer para o mercado, para realmente fazer sentido para quem consome. As próprias fábricas fazem muitos estudos de tendências e ativos, para entender qual é o próximo momento da beleza, então vamos caminhando lado a lado, entendendo como que a gente se encaixa de uma forma expressiva no mercado”, reflete a empresária.
Um olho no profissional, outro no público consumidor

Com um histórico como maquiadora antes de se tornar influenciadora, Mari Maria também cultiva uma visão que contempla tanto os profissionais da beleza quanto o consumidor comum. Esse equilíbrio se reflete no processo de desenvolvimento de seus produtos. “Quando eu comecei, antes de entrar na internet, eu maquiava indo em casa das pessoas e depois fui para a internet e comecei a entender mais as dores do público final, isso me faz entender um pouco dos dois lados.”
Hoje, com uma equipe mais estruturada, esse cuidado se tornou ainda mais colaborativo: “Temos uma treinadora que faz o desenvolvimento em conjunto comigo, então ela sempre olha o que os maquiadores estão precisando no mercado e eu acabo trocando muito com outros influenciadores, além de estar sempre atenta às tendências, o que o consumidor final quer. Dessa forma, conseguimos fazer um desenvolvimento a quatro mãos que eu acho bem interessante.”
Mari Maria, a empresária
A presença de Mari também foi destaque em um café da manhã especial para lojistas e representantes da indústria, promovido pela Beauty Show. A influenciadora defende que eventos como esse são estratégicos para fortalecer laços e gerar inovação real no setor. “Eu acho que é um evento super importante porque aquece o mercado. O consumidor final tem acesso aos produtos, ao mesmo tempo os varejistas, a indústria também consegue conectar, então é um local onde todo mundo se reúne, se encontra e conseguimos ver como o consumidor final reage.”
Ela destaca que, mais do que uma vitrine, eventos como a Beauty Show servem como um termômetro de mercado. “É uma experiência de imersão para o consumidor final e para a indústria, conhecendo mais sobre a marca. A gente sente o que a marca é para o mercado, e a força de Mari Maria Makeup, que veio do digital e agora se destaca nas lojas.
Ela conclui, reforçando a importância desse tipo de interação para o futuro da marca.“Eu amo esse tipo de evento justamente porque a gente consegue fortalecer, ter uma troca muito boa e desenvolver para um próximo momento, para estarmos cada vez mais alinhados com o consumidor”.
Fundada em 2017, a Mari Maria Makeup é hoje a marca de influenciadora mais seguida do Brasil e figura no Top 3 de preferidas da Geração Z. Com mais de 5.300 pontos de venda e 3,1 milhões de seguidores em canais digitais, a marca segue crescendo com base em escuta ativa, inovação e conexão emocional, exatamente como Mari Maria idealizou desde o início.
