empreendedor de beleza que ainda não está olhando para a mulher de 60, 70, 80+ está perdendo uma incrível oportunidade.
Muitas marcas ainda rejeitam, ou pior, acabam excluindo ou ignorando na oferta de produtos e serviços de beleza o público de mulheres 60+
Segundo reportagem publicada na revista britânica The Economist, os baby boomers, como é chamada a geração que nasceu entre 1946 e 1964, nunca tiveram tanto dinheiro quanto agora.
Ainda, a reportagem revela que as mulheres dessa faixa etária estão mais ativas e vaidosas do que nunca, o que se revela uma verdadeira mina de ouro para a indústria da beleza.
O texto destaca que esta é considerada a geração mais sortuda da história por, entre outras vantagens, ter crescido sob uma forte expansão econômica. Claro que nem todos são ricos, porém, eles acumularam riqueza, e ela não está sendo gasta apenas em cruzeiros.
E como o mercado de beleza pode aproveitar essa fatia de consumidores e faturar oferencendo produtos para a beleza 60+, 70+ e 80+? É isso que revela a reportagem.