NRF apresenta as tendências do TikTok para 2024

Em um cenário digital em constante transformação, como os profissionais de marketing podem não apenas acompanhar, mas liderar uma cultura em constante evolução?

No ano passado, a comunidade do TikTok testemunhou um aumento notável na confiança e na liberdade criativa. O status quo foi desafiado, e mais criadores surgiram, quebrando barreiras e diminuindo a curva de aprendizado.

A criação de conteúdo tornou-se mais acessível do que nunca, resultando em uma profusão de material relevante e inovador.

A Criatividade com Coragem surge como um mantra para este ano na comunidade do TikTok, mostrando que a produção de conteúdo continuará sendo movida por quatro pilares fundamentais:

Pela curiosidade, imaginação, vulnerabilidade e coragem, redefinindo as conexões na comunidade e destacando os verdadeiros valores das pessoas.

Para ajudar as marcas a abraçarem essa abordagem, o TikTok apresenta três tendências principais que vão moldar o ritmo de desenvolvimento da comunidade na plataforma, fornecendo insights e inspirando as marcas a usarem a plataforma para criar relacionamento e conexões com o seu público.

Confira as principais tendências para  o TikTok