O impacto da longevidade nos rumos do mercado de beleza no Brasil

Quando se trata do consumidor 50+, é importante ter em mente algumas considerações.

Por exemplo, que hoje 1 em cada 4 brasileiros tem entre 40 e 59 anos, segundo dados recém-divulgados pelo IBGE.

Já o Instituto Locomotiva aponta que, em 2022, os maiores de 50 movimentaram R$ 1.6 trilhão por ano no Brasil. 

Isso consolida o grupo de forma estratégica para a economia e o mercado de bens de consumo. E, adivinha só?

Essa turma é conectada e engajada com novas tecnologias e atenta a produtos que promovem bem-estar e longevidade.

No evento Papo de Mercado ABIHPEC 2024, especialistas apontaram como a longevidade está moldando o futuro do setor, evidenciando que os consumidores, mais do que nunca, esperam soluções holísticas que combinem beleza, alimentação e cuidados com a saúde.

Clique no link e confira a matéria completa sobre os novos rumos do mercado de beleza para o público 50+