Wella Professionals lança Ultimate Luxe Oil: linha que nutre os fios em apenas 30 segundos

O lançamento de Wella Professionals apresenta uma rotina de cuidado completa para cabelos mais nutridos e com toque ultra-macio.

2 minutos de leitura

ShutterStock
Por Redação em 05/06/2024 Atualizado: 05/06/2024 às 17:25

Com mais de 140 anos de expertise nos cuidados com o cabelo, Wella Professionals, marca líder em coloração e tratamento no Brasil, lança a linha Wella Ultimate Luxe Oil, que oferece nutrição profunda dos cabelos por dentro e por fora em apenas 30 segundos, além de proporcionar fios 18 vezes mais macios, 86% mais brilhantes e até 96 horas de controle de frizz.

Pensada para atender todos os tipos de cabelos, a fórmula possui óleos luxuosos de argan, jojoba e amêndoa para uma nutrição profunda dos fios, e Ômega 9, um lipídio bioidêntico, que cuida da parte externa dos fios, preenchendo a cutícula do cabelo e criando uma barreira protetora.

O destaque da linha é o Wella Ultimate Luxe Oil Restorative Oil 100ml, um óleo leve e versátil que instantaneamente reconstrói os fios e nutre os cabelos em apenas 30 segundos. Após o primeiro uso já é possível notar mais brilho e maciez nos fios, além de controle do frizz enquanto protege os cabelos dos raios UV e do calor (até 170ºC).

Além do óleo, a linha conta com o Wella Ultimate Luxe Oil Shampoo 250ml, o Wella Ultimate Luxe Oil Condicionador 200ml e Wella Ultimate Luxe Oil Mask 150ml, que, juntos, potencializam ainda mais os efeitos da linha para cabelos ultra-macios, nutridos e brilhantes.

A novidade, que chega em primeira mão ao mercado brasileiro, faz parte da coleção Wella Ultimate, que já conta com a linha Wella Ultimate Repair no portfólio e é focada no segmento prestige de cuidados com o cabelo, combinando tecnologia avançada e ingredientes especiais para transformar a rotina de tratamento dos cabelos em casa e nos salões.

A campanha global deste lançamento conta com a presença das brasileiras Andrea Pecora, embaixadora de Wella Professionals no país, e Luiza Sobral, influenciadora e modelo. “O Brasil é um dos mercados mais importantes para a Wella Company e por isso foi escolhido para ser o primeiro a lançar essa linha. A relação da consumidora brasileira com o cabelo é muito especial, elas são verdadeiras especialistas. Também estamos orgulhosos de ter duas brasileiras representando nosso país e participando da campanha que veiculará em todo o mundo” afirma Ana Paula Fischer (Poppy), Diretora de Marketing e Educação da Wella Company no Brasil.

Andrea Pecora, que é embaixadora de Wella Professionals desde 2019, reforça que com essa linha consegue garantir para as suas clientes que os fios tenham a maciez e o brilho que elas sempre pedem. “Assim como nossa pele, os cabelos precisam de nutrientes para ficarem saudáveis e bonitos. O óleo é um dos meus favoritos. Nutrir o cabelo em só 30 segundos? Isso é incrível. Também percebi que reduz o frizz, além de proteger contra ferramentas térmicas e os raios UV”, comenta. 

Os produtos podem ser encontrados na Loja Wella, principais lojas e e-commerces de beleza e salões parceiros.