Indústria

Boca Rosa fatura R$ 5 milhões em live de pré-lançamento

A marca própria da influenciadora vendeu mais de 64 mil itens, em especial a base

Por Redação em 27 de junho de 2024

Bianca Andrade estreou sua própria marca de maquiagem em uma live de pré-lançamento no último dia 25 de junho. Em quatro horas faturou R$ 5 milhões.

Na transmissão ao vivo, com 1,1 milhão de espectadores, Bianca abriu a pré-venda da linha e apresentou tutoriais dos primeiros produtos: uma base em bastão, disponível em 50 cores; pó compacto; e sticks funcionais, que servem como blush, sombra e batom. Ao todo, a live vendeu 64.413 itens – em 20 minutos, inclusive, alguns tons da base já estavam esgotados.

 “Queríamos que as pessoas pudessem, de fato, ter o máximo de facilidade para comprar de forma consciente e entender o produto Boca Rosa”, explicou ela. A transmissão, feita na plataforma da Mimo Live Sales e organizada pela Dia Estudio, chegou a ter picos com 400 mensagens por minuto no chat.

Na expectativa do lançamento, Bianca produziu mais de 800 mil unidades dos 69 produtos. A influenciadora os criou do zero, com investimento de R$ 30 milhões, depois de acabar a parceria com a francesa Payot.

Depois da pré-venda, a marca terá o seu próprio e-commerce e chegará nas lojas de grandes varejistas no dia 10 de julho.

A empresária espera alcançar o valor investido em apenas um mês de marca. Além disso, para o semestre, a expectativa é que o montante chegue a R$ 120 milhões em vendas.

Boca Rosa também pensa a longo prazo: até 2030, a influenciadora quer faturar R$ 1 bilhão, e não descarta a possibilidade de abrir capital na Bolsa de Valores.

Com informações da Forbes.