Debates e painéis do maior encontro de varejistas do mundo estão centrados no uso da tecnologia para soluções mais eficazes e rápidas.
Tecnologia, personalização e atendimento ao cliente estão no centro da estratégia da varejista de beleza
Katie Welch, Diretora de Marketing da Rare Beauty discutiu as tendências de consumo para 2025 na NRF.
Tamanho sucesso está relacionado às ações de marketing, que envolveram influencers de renome e user-generated content; entenda.
Especialistas trazem insights e tendências que moldarão o setor no próximo ano, e destacam como as marcas podem se preparar para essa nova era
A edição terá caráter especial e será distribuída exclusivamente no Líderes de Perfumaria da Beauty Fair, em abril.
A plataforma digital de beleza inaugura o projeto com 10 marcas, entre elas Moncler, Hermès, Cartier, Sisley, Tom Ford, Guerlain e Dior.
Cruzamento de dados da Receita Federal e IBGE revela a vulnerabilidade das microempresas que representam 88% das varejistas que fecharam as portas nos últimos 10 anos.
As categorias de produtos com melhor desempenho na campanha do Dia dos Solteiros do Alibaba foram eletrodomésticos, eletrônicos de consumo, vestuário e beleza.
Ação acontece no bairro da Liberdade e descontos podem chegar até 70%
Já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da Soneda as linhas de make Avon e Color Trend e os produtos Renew, Avon Care e Advanced Techiniques.
Canal de beleza especializado mostra aquecimento com novas lojas e se posiciona na preferência por compras do segmento.
Em entrevista exclusiva, head de relações institucionais da Scanntech, Arthur Mateu, explica como a plataforma funciona e sobre segurança de dados.
As redes de perfumarias especializadas falam sobre a experiência de ter aderido a uma nova tecnologia de coleta de dados para melhorar a eficiência na gestão.