Neste Dia das Mulheres, conheça a história de Kelly Nogueira, fundadora da rede de lojas e quiosques Espaço Make, com faturamento anual de R$ 12 milhões.
A proposta faz parte de uma série de iniciativas de aproximação e relacionamento que a marca vem construindo com os botilovers.
É a primeira vez que a marca de maquiagem da influenciadora Bianca Andrade será comercializada nas prateleiras do varejo.
Estudo foi apresentado durante a NRF Big Show 2025, em Nova York
Tecnologia, personalização e atendimento ao cliente estão no centro da estratégia da varejista de beleza
Katie Welch, Diretora de Marketing da Rare Beauty discutiu as tendências de consumo para 2025 na NRF.
Atriz foi um dos destaques no evento de Nova York contando sua jornada empreendedora na beleza
NRF é um evento centenário que acontece de 12 a 15 de janeiro em Nova York
Pesquisa recente analisou a jornada do consumidor no varejo e aponta quais fatores influenciam a efetivação das compras no digital e em lojas físicas.
A missão internacional tera 5 dias de conteudo e visitas técnicas.
Tamanho sucesso está relacionado às ações de marketing, que envolveram influencers de renome e user-generated content; entenda.
Especialistas trazem insights e tendências que moldarão o setor no próximo ano, e destacam como as marcas podem se preparar para essa nova era
A edição terá caráter especial e será distribuída exclusivamente no Líderes de Perfumaria da Beauty Fair, em abril.
A plataforma digital de beleza inaugura o projeto com 10 marcas, entre elas Moncler, Hermès, Cartier, Sisley, Tom Ford, Guerlain e Dior.