Projeção da Abecs, associação que representa as empresas de meios eletrônicos de pagamento, aponta que cosméticos estão entre os presentes preferidos.
Pesquisa mostra que a categoria teve um salto de 154% de 2023 para 2024; Brasil responde pela maior fatia desse mercado na América Latina.
A proposta faz parte de uma série de iniciativas de aproximação e relacionamento que a marca vem construindo com os botilovers.
Debates e painéis do maior encontro de varejistas do mundo estão centrados no uso da tecnologia para soluções mais eficazes e rápidas.
Estudo foi apresentado durante a NRF Big Show 2025, em Nova York
Tecnologia, personalização e atendimento ao cliente estão no centro da estratégia da varejista de beleza
Katie Welch, Diretora de Marketing da Rare Beauty discutiu as tendências de consumo para 2025 na NRF.
Atriz foi um dos destaques no evento de Nova York contando sua jornada empreendedora na beleza
NRF é um evento centenário que acontece de 12 a 15 de janeiro em Nova York
Pesquisa recente analisou a jornada do consumidor no varejo e aponta quais fatores influenciam a efetivação das compras no digital e em lojas físicas.
A missão internacional tera 5 dias de conteudo e visitas técnicas.
Tamanho sucesso está relacionado às ações de marketing, que envolveram influencers de renome e user-generated content; entenda.
Especialistas trazem insights e tendências que moldarão o setor no próximo ano, e destacam como as marcas podem se preparar para essa nova era
A edição terá caráter especial e será distribuída exclusivamente no Líderes de Perfumaria da Beauty Fair, em abril.