Varejo

Inaugurado o primeiro quiosque da Biomarine

Mais 20 unidades serão abertas nos próximos meses; previsão é de chegar a 80 até o fim do ano.

Por Redação em 22 de abril de 2024

Com o objetivo de expandir os negócios, estar mais perto do consumidor e permitir o acesso mais rápido, fácil e prático aos produtos e lançamentos, a Biomarine Dermocosméticos acaba de abrir seu primeiro quiosque no Shopping Internacional de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

“Já temos mais 20 unidades com inauguração esperada para os próximos meses, e a expectativa é de contabilizar 80 novos contratos até o fim deste ano”, calcula a especialista em cosmetologia, fundadora e CEO Fernanda Sanches.

Sobre a Biomarine:

A empresa brasileira Biomarine foi criada com o intuito de trazer ao mercado dermocosméticos inovadores e com alta tecnologia, utilizam matérias primas de fontes marinhas e naturais para tratar corpo e rosto, focando no tipo de pele das brasileiras e para o clima tropical do Brasil. De acordo com a marca, o objetivo é realçar, conservar e cuidar da beleza de cada pele de forma única.

Com o intuito de aproximar os consumidores da marca, o quiosque em Guarulhos foi o primeiro da franquia. Inaugurado no dia 19 de abril de 2024, no Shopping Internacional de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, ele possui 9m².

Para os interessados na franquia:

  • O quiosque conta com 9 m2;
  • O investimento inicial é de cerca de R$ 170 mil, valor que inclui os custos de montagem e instalação no shopping, pedido inicial, sistema operacional e taxa de franquia;
  • O faturamento médio projetado é de R$ 150 mil em shoppings de tamanho G, ou seja, com maior fluxo e direcionados ao público Biomarine;
  • Dentro desse faturamento projetado, a lucratividade líquida é de 12% a 15%.