Keune Talent Summit contará com apresentações de cabeleireiros e embaixadores, e profissionais especializados em estratégias de marketing digital para o setor de beleza
Em comemoração aos 15 anos, London Cosméticos celebra com o evento, reunindo profissionais da beleza para uma experiência de inovação, educação e networking em São Paulo.
Escolher um bom fornecedor é essencial para garantir qualidade, suporte e confiança para transformar lojistas em empreendedores de sucesso
Novas pinças profissionais e esfoliante facial com carvão ativado, proporcionando precisão, ergonomia e cuidados especializados para designers de sobrancelhas.
CC LIPS é a linha de pigmentos e cuidados labiais criada por Karine Garonce, com cores exclusivas, alta performance e tecnologia para realçar e tratar os lábios.
O dermógrafo Fan&Co combina tecnologia avançada, precisão e conforto, elevando a micropigmentação a um novo nível de performance.
A linha Fan&Co Yunique oferece fios leves e duráveis, ideais para Volume Brasileiro e Mega Volume, com acabamento aveludado e natural.
Yunik Pro lança Linha Black de pinças para extensão de cílios com ponta diamantada, design ergonômico e acabamento fosco. Ferramentas que unem estilo, precisão e performance para profissionais exigentes.
Estilo marcante, alta concentração e rastro duradouro tornam esse tipo de perfume um fenômeno entre brasileiras nas redes sociais
Marca brasileira aposta em fórmulas seguras, veganas e de alta performance para profissionais de extensão de cílios, com foco total na saúde ocular e inovação. CosBeauty apresenta sua linha completa na Beauty Fair 2025.
Com fórmula rica em ativos fortalecedores e aplicador prático, o novo sérum da Beautify Pro em parceria com Nanne Santana promete cuidar, hidratar e estimular o crescimento natural dos cílios e sobrancelhas — ideal para uso diário ou após procedimentos estéticos.
Maycon Moura apresenta os pilares para profissionais que desejam atuar no segmento premium da beleza, destacando a importância do posicionamento, da experiência e do vínculo emocional com o cliente.
Em tempos de caos mental, especialistas do Laces and Hair mostram por que o futuro dos salões passa pelo bem-estar integral, muito além da estética.
Parceria tem objetivo de fortalecer e ampliar a conexão da marca com cabeleireiros e consumidores que buscam produtos de alta performance.