Conheça o novo destino de beleza com muita elegância e inovação no coração do Iguatemi, em São Paulo
Executivos de beleza, profissionais de marketing e agências já têm estratégias para responder se e quando a inoperância da rede entrar em vigor.
Impulsionado pelo lançamento de novas linhas de produtos e pela reestruturação da marca, a Aspa Cosméticos registrou um crescimento de...
O setor de perfumes da Beauty Fair será o único evento B2B do Brasil voltado para o desenvolvimento de negócios nesse segmento.
Com foco em ampliar a presença estratégica da marca, mais uma chill machine foi inaugurada, desta vez no Aeroporto Internacional de São Paulo.
Marcas que conseguirem alinhar inovação, responsabilidade ambiental e estratégias digitais terão a chance de conquistar novos consumidores e consolidarem como referências em um mercado que continua a crescer
A marca de beleza publicou o anúncio nas redes sociais nesta quinta-feira (11).
As marcas que entenderem essa nova dinâmica terão a chance de crescer, e se tornarem agentes de mudança em um mercado que reflete cada vez mais as preocupações e os valores do público.
Os desafios e oportunidades das marcas para atender as demandas do consumidor 50+, que rejeita o culto ao antienvelhecimento em prol de uma abordagem mais positiva da beleza.
As microculturas tem redefinido as tendências e aberto novas portas para a indústria da beleza se conectar com consumidores de forma autêntica e personalizada
Ilustração especial é inspirada na família Novex Santo Black Poderoso, criada para o tratamento dos cabelos crespos e cacheados
Conheça o impacto que essas tendências prometem ter em embalagens, tons de make e cabelos, e até mesmo, nas sensações que causam nos consumidores
Ao investir na diversidade, o setor da beleza ganha novos olhares, histórias e perspectivas que enriquecem sua capacidade de criar produtos e serviços relevantes para um público cada vez mais plural
Pesquisa da Mintel aponta que tais movimentos são inspirados por fatores como mudança climática, busca por individualidade e bem-estar.