Os desafios e oportunidades das marcas para atender as demandas do consumidor 50+, que rejeita o culto ao antienvelhecimento em prol de uma abordagem mais positiva da beleza.
Ilustração especial é inspirada na família Novex Santo Black Poderoso, criada para o tratamento dos cabelos crespos e cacheados
Conheça o impacto que essas tendências prometem ter em embalagens, tons de make e cabelos, e até mesmo, nas sensações que causam nos consumidores
As estratégias de crescimento da maior rede de depilação a laser do mundo, cuja expansão ultrapassou a meta de abrir 50 novas lojas em 2024 – já são 54, e o ano sequer acabou.
Sete anos depois de vender a Vult ao Grupo Boticário, o empresário é energia em estado puro.
108 obras de arte abrangem mais de 10 mil anos de história e mostram o papel da beleza ao longo do tempo e em diferentes culturas; há visita online.
Por trás da inusitada colaboração está a estratégia de conquistar o consumidor adulto por meio da nostalgia e da diversão.
A ideia da campanha criar uma mininovela inspirada nas famosas séries orientais passa pela presença de ingrediente asiático na fórmula dos produtos.
Durante o evento Beauty Intelligence, promovido pela Beauty Fair, especialistas da Scantech discutiram o presente e o futuro do mercado de beleza no Brasil, oferecendo insights importantes para o próximo ano
No Dia da Consciência Negra, é importante refletir sobre o papel da indústria da beleza na promoção da equidade racial. Para um país tão diverso como o Brasil, a criação de produtos inclusivos deve ser mais do que uma tendência; precisa ser uma prioridade
César Tsukuda discute o potencial do canal perfumaria e as tendências para o varejo de beleza durante o Beauty Intelligence
Beauty Fair e Scanntech mostraram como os dados, marcas e varejistas podem fazer leituras precisas sobre o comportamento do consumidor, além de identificar padrões de compra e reagir rapidamente às mudanças do mercado
Análise da Circana aponta que inclusão é a chave para inovação e crescimento do setor. Marcas importadas lideram ranking.
Com experiências exclusivas e parcerias locais, a marca reafirma seu compromisso de proporcionar momentos marcantes e acessíveis