Indústria

Ludmilla e Maybelline: cantora é a nova porta-voz da marca

Parceria começa oficialmente no Coachella, com a maquiagem da cantora no festival sendo assinada pela marca, que faz parte do Grupo L’Oréal.

Por Redação em 25 de abril de 2024

O Coachella também será palco de uma parceria de milhões, entre Ludmilla, que estreia no festival sendo a primeira mulher negra latina a participar com show próprio e no palco principal; e Maybelline NY, marca número um de maquiagem no mundo em 2023, segundo a Source Euromonitor International Limited.

“Ludmilla é a personificação de representatividade para o Brasil, sendo uma referência inspiradora e um símbolo superimportante de autoestima para a sua comunidade. Como mulher negra, bissexual, e ícone do pagode e do funk, a artista desafia padrões, quebra barreiras e inspira milhares de pessoas a serem autênticas e confiantes em sua própria pele. Ela abre caminhos para que mais pessoas se sintam vistas, ouvidas e valorizadas em suas trajetórias – alinhando-se ao propósito de Maybelline NY, de incentivar todas as mulheres a expressar suas individualidades e serem únicas”, diz Belen Torrens, diretora de Maybelline do Brasil, em referência ao conceito da campanha, ‘Única como você’.

“Penso que a beleza é um processo de autoestima que faz parte de uma evolução diária, e Maybelline NY se conecta muito com esse pensamento, reforçando que todas as belezas são únicas. Por isso, fiquei muito animada com o convite para ser embaixadora e representar uma marca que é referência internacional no segmento”, comemora a cantora.