Indústria

Red Iron lança nova linha de lavatório em evento exclusivo em São Paulo

Daily surge como opção de luxo a preço acessível para atendimento nos salões de beleza

Por Redação em 2 de maio de 2024

No dia 30 de abril, a marca de cosméticos profissionais Red Iron, reuniu na capital paulista distribuidores, lojistas e parceiros para o lançamento da linha de lavatório Daily e relançamento de outras linhas já consolidadas, em evento no salão Casa Florah.

Os novos produtos oferecem uma nova opção de luxo para os salões atenderem suas clientes, reforçando o sensorial e a experiência de bem-estar, aliado a tecnologia avançada e preço acessível para quem busca qualidade e economia.  

O shampoo multivitamínico, indicado para cabelos finos, raiz oleosa e pontas secas, tem bioativo extraídos das algas marinhas, além das microesferas de Vitamina A, E e B5. O shampoo restaurador é indicado para cabelos com aspecto ressecado e contém ácido hialurônico de alto peso molecular. Promove hidratação intensiva, brilho e maciez. Já o condicionador hidratação intensa é indicado para todos os tipos de cabelo, agindo da raiz até as pontas.

Alexandre Ferraz (CEO Red Iron), Luis Malandrino (comercial Beauty Fair) e Deborah Huff (marketing Beauty Fair)
Shampoo da nova linha Daily, direcionado aos atendimentos de no salão de beleza