Beauty Fair

1º Congresso de Design Sobrancelhas foi sucesso de inscrições

O Congresso de Design de Sobrancelhas foi um evento inédito Beauty Fair, com recorde de inscrições e palestrantes de peso.

Congresso de Design Sobrancelhas
Por Gleicy Palheta em 6 de setembro de 2022

A 1ª edição do Congresso de Design de Sobrancelhas na Beauty Fair foi um sucesso. A proposta levou autoridades do mercado para atualizar os profissionais experientes no setor e ensinar aqueles que desejam começar a atuar nesse mercado promissor.

O evento inédito foi um sucesso de inscrições, sendo que os ingressos esgotaram pouco tempo depois de abertas as vagas, com o total de 300 inscritos. Os participantes engajaram na ideia e se mostraram interessados em participar desse momento único de aprendizado e networking.

Alunas como a Ana Cleide aprovaram a realização do evento: “eu vim direto de Luis Eduardo Magalhães e estou amando a experiência de um congresso de design de sobrancelhas. Valeu muito a pena”. Shay também gostou da experiência: “o primeiro congresso de design de sobrancelhas foi incrível! Muito conteúdo, muito aprendizado, não tem como não gostar. O conselho que eu dou é que venham na próxima.”.

A programação contou com grandes nomes do mercado como Gustavo Gaioto e Baby Lazarini estiveram no palco abordando assuntos que foram desde cosmetologia e pigmento, até a colorimetria, epilação egípcia e micropigmentação. Os participantes ainda tiveram direito a Certificado Digital com selo da maior feira de beleza das Américas, entrada automática nos 4 dias de Beauty Fair 2022 e kit lanche.

A curadora do evento, a empresária Renata Barceli, foi a responsável pelo sucesso do evento, com uma grade valiosa e que atendia aos anseios dos participantes. “Estou muito feliz com a oportunidade de ser curadora do primeiro congresso de design de sobrancelhas. Tenho visto que tem crescido muito essa profissão e, por conta da pandemia e das dificuldades que muitos profissionais tiveram, acrescentar o design de sobrancelhas no rol de congressos foi muito importante. Por isso, nós estamos dando todo esse preparo pros alunos e isso tem sido muito relevante”.

O patrocínio do evento ficou por conta da RBKollors, que foi criada em 2015 e, desde então, tem como sua principal missão levar pigmentos de alta qualidade a profissionais do mundo inteiro, auxiliando-os a resgatar a autoestima de milhares de homens e mulheres.