Profissionais de Beleza

Keune firma parceria com Caio Castro para impulsionar tendências masculinas em 2024

Uma colaboração que promete revolucionar o cenário da beleza: Keune e o ator Caio Castro unem forças para elevar o autocuidado masculino.

Por Redação em 5 de março de 2024

O retorno do ator e piloto Caio Castro aos circuitos automobilísticos foi anunciado ontem (29/2) durante uma coletiva de imprensa realizada na sede da Porsche CUP Brasil. Este momento também marcou o anúncio do primeiro contrato de Caio com a holandesa KEUNE Haircosmetics, uma marca de renome centenário presente em mais de 80 países.

“Eu tenho utilizado os produtos da Keune há um bom tempo e percebo um crescente interesse dos homens brasileiros por cuidados pessoais”, afirmou Caio Castro. “A qualidade inquestionável dos produtos da Keune me inspira a firmar esta parceria”, acrescentou. Marcelo Raskin, CEO da KEUNE Haircosmetics Brasil, relatou que a ideia surgiu organicamente, já que Caio já fazia uso dos produtos da marca em sua rotina diária.

Com sua marcante personalidade e estilo próprio, o ator, que conta com uma base de 20 milhões de seguidores, será o protagonista de diversas campanhas da marca, além de participar de eventos e lançamentos ao longo de 2024. “Caio possui uma visão estratégica direcionada ao público masculino, e seu estilo está em perfeita sintonia com a proposta de nossa linha masculina 1922 by J. M Keune”, comentou Silmara Oliveira, Diretora de Marketing da Keune Haircosmetics no Brasil.

No ambiente das pistas, a parceria entre a Keune e o piloto incluirá a presença da marca em seu carro, capacete e uniforme durante as competições. “Existe uma grande sinergia entre a Keune e a Porsche, ambas as marcas estão comprometidas com o uso da ciência e tecnologia em busca de soluções sustentáveis para o nosso planeta”, observou Silmara.