Varejo

Rede Thalia abre loja com conceito “Disney dos Cosméticos”

Nova experiência no varejo tem a expectativa de crescer o faturamento da rede em 25% ainda em 2022.

Por Deborah Huff em 30 de agosto de 2022

No mercado há 30 anos, a rede Thalia de perfumarias, que domina a zona Sul de São Paulo, acaba de abrir sua 12 loja com 1.500m². A nova loja, assinada pelo escritório KT Kawahara & Takano Retailing, foi planejada para oferecer não só um mix completo e diversificado de produtos, como também prestar serviços de qualidade ao cliente.

As primeiras conversas que deram origem a ideia de criação da mega loja surgiu durante as viagens em parceria com a Beauty Fair, para a NRF Big Show, em Nova York. “O mercado de beleza está cada vez mais dinâmico e exigente, focado na experiência e bem-estar do cliente, conta Edna Brito, sócia proprietária da rede. “Queríamos fazer um projeto para sermos vistos como a Disneylândia dos cosméticos”, completa.

Parceiros ganharam destaque dentro da nova loja, com espaços personalizados, onde o cliente realiza uma verdadeira imersão dentro do portfólio de produtos da marca e realiza serviços em salas temáticas como as da Risqué, Eico Cosméticos, Haskell, Amend, DepilBella e Vult. “A cada seis meses os parceiros serão renovados, garantindo que mais fornecedores participem e os clientes ganhem novas experiências”.

Áreas especiais foram projetadas para atender necessidades especiais dos clientes, como a caprichada área kids, a cafeteria e o “estacionamento de marido”, para os maridos que acompanham as esposas durantes as compras, mas também desejam ser bem tratados.

“Hoje o atual posicionamento da rede Thalia é oferecer um diferencial competitivo, com uma loja organizada, preços competitivos e excelente mix de produtos. Experiência é o destaque, sem dúvida, tornando a ida na loja um momento de lazer”, destaca Edna. “Nossos planos futuros é de continuar estruturando os negócios e seguir com bastante pé no chão para as inaugurações que pretendemos fazer em 2023”.