Varejo

Soneda Perfumaria inaugura nova loja em Guarulhos

Com a nova loja, a empresa marca presença em todos os shoppings da cidade, além do calçadão do centro da cidade

Soneda Perfumaria
Por Redação em 8 de dezembro de 2022

Guarulhos vai receber mais uma loja da Soneda Perfumaria, desta vez no shopping Bonsucesso. A nova unidade visa marcar presença da rede em todos os shoppings da cidade, sendo eles Parque Maia e Internacional. A novidade chegou em comemoração ao aniversário de 462 anos da cidade.

A Soneda Perfumaria foi criada em 2018 pela família Kamachi, após a aquisição da rede Perfumaria 2000. Hoje, a rede conta com 39 lojas distribuídas por 15 cidades: São Paulo, Atibaia, Amparo, Rio Claro, São Bernardo do Campo, Santo André, Diadema, Mauá, Guarulhos, Ferraz de Vasconcelos, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha, Santos e Guarujá. No total, emprega mais de 750 funcionários diretos e mantém, desde junho de 2020 um canal de e-commerce com 11 mil SKUs e que já representa 3% das suas vendas.

Ao todo, são 4 unidades da perfumaria na cidade, sendo que a nova unidade reflete a operação de expansão em shopping centers na Grande São Paulo. Para Minoru Kamachi, Diretor da Soneda, “Guarulhos é praticamente o nosso berço, cidade que nos acolheu e pela qual temos um grande carinho. O espaço no Shopping Bonsucesso não estava nos planos, mas a oportunidade surgiu e estamos aproveitando”.

A outra novidade é que a Soneda Perfumaria chega ao Bonsucesso também com a parceria no modelo store in store com a Daiso Japan. Essa é a 15ª unidade nesse formato de negócio, que teve início exatamente em Guarulhos, em setembro de 2021. De lá para cá a parceria foi replicada nas unidades da Vila Nova Cachoeirinha, Vergueiro, Pinheiros, Brás e Mooca, na capital paulista, Mauá, Santo André e Diadema, na região metropolitana, Santos e Guarujá, no litoral sul, além de Rio Claro e Atibaia, no interior do Estado.

Nas demais unidades a Soneda disponibiliza um corner com produtos de higiene e beleza produzidos pela Daiso, como acessórios de cutelaria, descartáveis, lenços umedecidos e produtos de skincare. “Já caminhamos para um ano e meio de parceria com a Daiso e ela tem sido extremamente positiva para as duas companhias. Um modelo que deu certo pela sinergia das empresas e a diversidade e a qualidade dos produtos comercializados, com foco nos mesmos públicos”, diz Minoru.