A final da 66º edição do Style & Colour Trophy 2022, promovido por L’Oréal Profissionnel, reconheceu grandes hairstylists mundiais, em uma premiação acirrada e muito emocionante. A transmissão do evento aconteceu em um episódio especial do Run Le Hair Show, no Youtube.
Os grandes vencedores foram: a australiana Claudia Cataldo em primeiro lugar, a alemã Lisa Saccio como segundo colocada e, empatadas no terceiro lugar, Kelly Manu, da Nova Zelândia, e Pin Hui Chen “Mino”, de Taiwan.
Os finalistas foram avaliados por renomados profissionais de cabelo, um jornalista de beleza e moda e um especialista em beleza. Para a avaliação, foram observados o corte, coloração e estilo do visual produzido pelos artistas, com na técnica de coloração French Balayage.
O Style & Colour Trophy acontece desde 1954, conhecida como a competição mais importante do mundo e a mais duradoura, neste segmento. A premiação é uma grande oportunidade para que profissionais cabeleireiros de todo o mundo sejam vistos e reconhecidos por suas habilidades criativas e técnicas.
Como líder da indústria há mais de 110 anos, L’Oréal Professionnel Paris tem a missão de revelar e valorizar os talentos profissionais para o mundo. Impulsionada pelo digital, esta competição mundial mostra a expertise e o papel da marca para apoiar e elevar a indústria capilar.
Brasil bem representado no Style & Colour Trophy 2022
O Brasil não ficou de fora da competição, estando muito bem representado pela hairstylist Thaynara Rodrigues, vencedora do Style & Colour Trophy 2022 nacional. A competidora revelou muita técnica, criatividade e brasilidade na sua apresentação, o que confirmou a excelência do seu profissionalismo.
A artista iniciou sua carreira na beleza em 2010 como manicure. Em 2015 se mudou par São Paulo em busca de uma vida melhor e uma carreira de sucesso, momento em que grandes oportunidades de crescimento e reconhecimento surgiram.
Thaynara enfrentou grandes desafios ao longo do desenvolvimento de sua carreira. A artista lista a aceitação e confiança, além da idade jovem, como os maiores obstáculos enfrentados para conquistar credibilidade e poder explorar seu potencial. Acontece que a campeã nacional sempre se dedicou muito ao que fazia e sabia muito bem onde queria chegar.
Para Thaynara, “representar o Brasil nessa competição foi uma honra, uma experiência inexplicável, tudo que vivi foi muito mágico, me senti uma verdadeira artista da hora que cheguei até a volta para o Brasil. Meu maior desafio foi estar em um país diferente sem entender a língua deles haha, e quando no meio da competição o cabelo da modelo ficou verde, foi uma adrenalina. Eu amei viver isso!”.