Missão do varejo

Beauty Fair lidera missão do varejo rumo a Orlando em 2024

Com foco em contribuir, desenvolver e crescer o varejo da beleza nacional, a Beauty Fair vai promover a missão do varejo entre lojistas e indústria

< 1 minuto de leitura

ShutterStock
Por Redação em 21/11/2023 Atualizado: 22/11/2023 às 12:37

Em 2024 a Beauty Fair vai dar continuidade ao projeto de desenvolvimento do varejo de beleza no Brasil, inovando com uma super missão para a Disney Institute. ​Durante uma semana, os principais varejistas de perfumarias brasileiras vão integrar, juntamente com a indústria da beleza, uma imersão aos pilares que fazem o sucesso do complexo de entretenimento da Disney.

Entre os dias 18 a 25 de janeiro, os participantes terão a oportunidade de descobrir o método por trás da mágica excelência, podendo explorar os insights de negócios que impulsionam o sucesso dos parques e resorts da Walt Disney, conhecer os fundamentos que funcionam no sistema de serviços do complexo, além de descobrir por que liderança, envolvimento dos funcionários e serviço são os três grandes pilares do negócio de entretenimento do parque. Além disso, as já tradicionais visitas técnicas estão mais que confirmadas, proporcionando aos integrantes da missão uma visão do funcionamento de outras grandes marcas.

O diferencial da delegação Beauty Fair, além de ser voltada para o mercado de beleza, é que conta com atividades exclusivas, desenhadas para impulsionar o negócio perfumaria no Brasil. Mais do que visitar o maior parque de diversões do mundo, esta é uma viagem de relacionamento entre indústria e varejo.  

Patrocinadores confirmados

  • Amend Cosméticos
  • Andis
  • Aspa
  • Belliz
  • Bim
  • Grupo Boticário
  • Braé Hair Care
  • Depil Bella
  • Dom Doca
  • Duty
  • Felps Profissinal
  • Jacques Janine
  • Kiss New York
  • Lilian’s
  • Lizz
  • Marco Boni
  • Menela
  • Nina Make up
  • Real Love
  • Segredos de Judite
  • Taiff
  • Triskle
  • Vizzela
  • Wahl

Para ficar por dentro de todas as notícias da missão varejo e outras novidades do mercado da beleza, siga-nos no Instagram e assine nossa Newsletter.