Indústria

Beleza na Web e Nah Cardoso lançam linha de make

A coleção, que ‘é cara da influenciadora’, traz cinco produtos, entre eles uma caneta delineadora, já que o olhar expressivo é uma marca registrada de Nah.

Por Redação em 22 de fevereiro de 2024

Beleza na Web, plataforma digital de beleza do Grupo Boticário, acaba de lançar sua primeira linha de maquiagem em parceria com Nah Cardoso, influenciadora com mais de 10 milhões de seguidores em suas redes sociais. Conhecida por traduzir as tendências de forma única e dar seu toque pessoal nas produções, como o olhar expressivo, que virou sua marca registrada, Nah participou ativamente da elaboração da coleção batizada de Nah Cardoso by BLZ.

No total, são cinco produtos, todos cruelty free e veganos, que prometem alta performance, fácil aplicação e um sensorial surpreendente; saiba mais sobre cada um deles:

  • Gloss Labial Glossy Lips – Destaque para o efeito glossy, de brilho espelhado, meio molhado e superiluminado, porém, com uma textura leve e confortável. Disponível em duas cores. Preço: R$ 49,99.
  • Paleta de Sombras Glam To Go – Ganha por trazer 18 cores ultra pigmentadas e três diferentes acabamentos, matte aveludado, cintilante e superbrilho. Preço: R$ 149,99.
  • Blush Stick On The Go – Em formato stick, com longa duração e alta pigmentação, é fácil de esfumar e, apesar do acabamento seco, confere um efeito luminoso e natural à pele. Preço: R$ 49,99.
  • Caneta Delineadora Easy Liner – Permite fazer delineados precisos ao descarregar facilmente sua tinta em cor ultra black, que tem longa duração, secagem rápida e sem riscos de esfarelar ou manchar. Preço: R$ 49,99.
  • Lápis Labial Soft Liner – A ponteira macia garante um deslize fácil e confortável para quem gosta de uma boca impecável. Preço: R$ 45,99.