Indústria

Grupo Boticário e Pampers juntas para lançamento inédito em cosméticos infantis

O mercado de beleza surpreende com uma collab nada óbvia, mas que pretende movimentar muito o varejo (e os bolsos das mamães). A P&G, marca mãe da Pampers, une-se ao Grupo Boticário para criar uma linha completa de cuidados para os pequenos. Os novos produtos chegarão às farmácias e supermercados brasileiros a partir do mês […]

Por Redação em 30 de agosto de 2023

O mercado de beleza surpreende com uma collab nada óbvia, mas que pretende movimentar muito o varejo (e os bolsos das mamães). A P&G, marca mãe da Pampers, une-se ao Grupo Boticário para criar uma linha completa de cuidados para os pequenos.

Os novos produtos chegarão às farmácias e supermercados brasileiros a partir do mês de setembro. Com a novidade, a parceria tem a expectativa de atingir ainda no primeiro ano mais de 36 mil pontos de venda no canal B2B, contribuindo para o fortalecimento dessa importante frente de negócios do Grupo Boticário, cujas vendas aumentaram 60% em 2022 e devem crescer 107% até o fim deste ano.

Hoje o Grupo Boticário será a gestora da marca e será responsável pelo desenvolvimento, produção, distribuição e comercialização dos produtos em território nacional, tanto no canal B2B (farmácias e supermercados de todo o País) quanto em e-commerce de parceiros, incluindo o e-commerce e marketplace Beleza na Web, também do Grupo Boticário.

O portfólio conta com 13 produtos divididos entre corpo (creme reparador, loção babytopia, óleo hidratante e loção hidratante), cabelos (shampoo e condicionador) e banho (sabonete líquido). A nova linha é 100% hipoalergênica, desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis, e segura para uso desde os primeiros dias de vida.

“Nossa nova linha agrega a força e expertise de Pampers® no mercado infantil, visto que essa já é a marca reconhecida como a primeira escolha de hospitais, pais e influenciadores, à referência e confiança conquistada pelo Grupo Boticário, que reúne um portfólio robusto de marcas, oferecendo produtos de alta qualidade, pensados com cuidado desde a escolha dos ingredientes e criação de novas fórmulas em laboratórios com tecnologia de ponta, até o processo de logística que permite sua distribuição em todo o Brasil por meio de lojas, revenda e e-commerce”, afirma Renata Gomide, VP de Consumer do Grupo Boticário.

Com informações do site da Abramark, de Camila Baltrush