O planejamento necessário para ter sucesso na expansão internacional da sua empresa de cosméticos requer o conhecimento aprofundado dos players que atuam nos mercados de outros países, pois serão elas os agentes principais da sua aproximação com o consumidor final.
Além do levantamento de questões internas fundamentais, como capacidade de produção, organização financeira, portfólio de produtos para exportação e estratégias de marketing, a negociação com compradores do exterior passa por outras camadas:
É preciso compreender profundamente o mercado alvo e os diferentes tipos de negócio com os quais a sua marca pode fechar parcerias. Essa é a melhor forma de maximizar lucro e vendas, além de garantir um networking sólido para as próximas ações de comércio exterior.
Neste e-book gratuito você encontrará dados gerais sobre exportação de cosméticos e produtos de higiene pessoal, bem como um passo a passo para realizar um estudo personalizado para as necessidades do seu negócio.
Além disso, também vamos apresentar ferramentas e oportunidades para criar uma lista de compradores internacionais que tenham feat com a sua empresa, potencializando o resultado das negociações.