Indústria

Novo site da Cless integra conteúdo e loja on-line

A justificativa vai ao encontro da tendência de oferecer uma experiência mais completa para a jornada do consumidor.

Cless
Por Redação em 2 de fevereiro de 2024

Como parte da celebração de seus 20 anos de mercado, a Cless Cosméticos acaba de repaginar seu site, que também migrou para uma das maiores plataformas de e-commerce do mundo, a VTEX. A justificativa vai ao encontro da tendência de oferecer uma experiência mais completa para a jornada do consumidor.

Apesar da projeção de aumentar em dez vezes as vendas on-line, o objetivo da empresa é privilegiar a informação e o aprendizado. “Desde o início, esse projeto foi concebido para ser um hub de conteúdo, capacitação profissional e venda, e, com isso, permitir que em um único lugar se encontre tudo sobre a Cless e suas marcas, entre elas Charming, Lightner, Care Liss, Salon Opus, Baby Poppy e Bigen”, explica a head de marketing, Glaucia Felicia.

Ela completa: “Acreditamos que o conhecimento transforma positivamente a vida das pessoas e permite o crescimento. Por isso, o site traz páginas de produtos informativas, tutoriais de penteados e lançamentos de coleções e campanhas. Nesse ecossistema, todos vão se beneficiar: a marca, o lojista, o profissional de beleza e o consumidor”. Projetando a exportação para o curto prazo, o site vai oferecer conteúdo em inglês e espanhol.