Missão 5 BI é como o CEO da CIMED, João Adibe Marques, se refere ao projeto para o crescimento da farmacêutica, que entrou com tudo na categoria de hidratantes labiais e fez o mercado crescer mais de 90% no Brasil – quem não lembra da live commerce voltada para clientes B2B feita pelas atrizes Larissa Manoela e Maísa, que reuniu 8 mil pessoas e vendeu R$ 40 milhões em apenas 20 minutos?
Na busca pelos tais R$ 5 bilhões, João reforça o poder da comunicação. “Comunicar é a base para quem quer vender: você aprendeu a se comunicar, você começa a vender. A CIMED hoje é uma máquina de vendas, por causa dessa base que começou lá atrás, quando eu tinha 15, 16 anos.
E, quanto mais você vende, mais ganha, e, quanto mais ganha, mais cresce. Sabe aquele ‘vamos, vamos, tem muita oportunidade’?. Foi esse DNA de vendedor que nos trouxe até aqui. Tudo o que a gente construiu foi em cima de uma pegada de vendas”, disse ele, em entrevista para a revista Exame, em que afirma se apresentar como vendedor.