Que tal crescer 35% em 1 ano?

Que tal crescer 35% em 1 ano?

Esse foi o faturamento histórico da CIMED de janeiro de 2023 para o mesmo período de 2024; comunicação tem papel fundamental na meta.

< 1 minuto de leitura

ShutterStock
Por Redação em 06/02/2024 Atualizado: 06/02/2024 às 20:13

Missão 5 BI é como o CEO da CIMED, João Adibe Marques, se refere ao projeto para o crescimento da farmacêutica, que entrou com tudo na categoria de hidratantes labiais e fez o mercado crescer mais de 90% no Brasil – quem não lembra da live commerce voltada para clientes B2B feita pelas atrizes Larissa Manoela e Maísa, que reuniu 8 mil pessoas e vendeu R$ 40 milhões em apenas 20 minutos?

Na busca pelos tais R$ 5 bilhões, João reforça o poder da comunicação. “Comunicar é a base para quem quer vender: você aprendeu a se comunicar, você começa a vender. A CIMED hoje é uma máquina de vendas, por causa dessa base que começou lá atrás, quando eu tinha 15, 16 anos.

E, quanto mais você vende, mais ganha, e, quanto mais ganha, mais cresce. Sabe aquele ‘vamos, vamos, tem muita oportunidade’?. Foi esse DNA de vendedor que nos trouxe até aqui. Tudo o que a gente construiu foi em cima de uma pegada de vendas”, disse ele, em entrevista para a revista Exame, em que afirma se apresentar como vendedor.