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Sóbrancelhas: faturamento de R$ 60 mi e chegada à Europa

Expansão da rede segue firme em 2024; CEO Luzia Costa avisa que a próxima parada é nos Estados Unidos, e ainda neste primeiro semestre.

Sóbrancelhas
Por Redação em 21 de fevereiro de 2024

2023 foi um grande ano para a rede de estética facial Sóbrancelhas, que abriu 12 novas unidades e, com isso, chegou à marca de 200 lojas, que, juntas, ultrapassaram 1 milhão de atendimentos e faturaram mais de R$ 60 milhões. “Foi um dos melhores anos da marca desde sua fundação, em 2013. Vivemos um período de muita expansão; realizamos o sonho de fundar uma unidade na Europa, em Portugal, e vamos chegar aos Estados Unidos ainda neste primeiro semestre”, comemora a CEO Luzia Costa, que, além do Brasil, já levou o nome da Sóbrancelhas para a Argentina e Bolívia.

A estratégia para turbinar a margem de lucro passou por aproveitar a demanda do mercado e dos clientes por novos produtos, o que inclui uma linha masculina; são eles: Eyebrow Fix Gloss, que corrige e uniformiza as sobrancelhas, além de nutrir e colorir seus fios, Espuma de Barbear, Espuma de Limpeza Barba e Face, Óleo e Balm para Barba e Face e Espuma de Limpeza Facial com Vitamina C. “A previsão para 2024 é lançar 10 novos produtos”, adianta a empresária, que foi pioneira nos serviços voltados para o olhar e beleza do rosto com o mercado de quiosques e hoje tem a extensão de cílios como um dos serviços mais procurados na rede.