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10 ideias de mimos para clientes de manicure

Quer oferecer brindes no seu salão? Confira dez ideias de mimos para clientes de manicure e veja como isso pode impactar o seu negócio positivamente!

Ideias de Mimos para Clientes de Manicure
Por Redação em 24 de novembro de 2022

Entregar mimos para clientes de manicure é uma ótima forma de garantir que as pessoas que frequentam o seu salão se sintam queridas e especiais! Se você precisa de ideias, veio ao lugar certo. Continue a leitura e encontre as melhores opções de presentinhos para o seu público.

10 mimos para clientes de manicure que prometem encantá-las

Para deixar sua clientela ainda mais satisfeita com o seu estabelecimento, pense em incorporar pelo menos uma dessas dez ideias de mimos para clientes de manicure:

  1. necessaires, melhor ainda se forem personalizadas com o logo do salão;
  2. creme hidratante para as mãos;
  3. óleo para cutículas;
  4. espelho portátil;
  5. lixas;
  6. kits de cuidado;
  7. cartões com artes e frases que ajudam com a autoestima;
  8. toalhas de mãos;
  9. pacotes promocionais;
  10. descontos e benefícios para clientes promotores, ou seja, que indicam seu salão para outras pessoas.

O ideal é que os mimos tenham a ver com os cuidados das unhas, por isso kits com alicates e lixas ou óleos para cuidar das cutículas podem fazer muito sucesso. Assim, as pessoas sentem que recebem atenção dentro e fora do salão!

Quando dar mimos para clientes no salão?

Não é possível dar mimos para todos os clientes a cada vez que eles vêm ao salão, por isso é interessante planejar um programa de fidelidade!

Isso pode ser feito com um cartãozinho e carimbos, por exemplo. A cada serviço, o cliente recebe um carimbo e, ao acumular determinado número de marcas no cartão, pode trocar por um mimo.

Assim, não há um gasto muito grande para o salão e a pessoa tem incentivos para voltar mais vezes!

Por que dar mimos para clientes de manicure?

Os mimos para clientes de manicure são perfeitos para conquistar o público e fazer com que eles procurem sempre o seu estabelecimento, sendo uma ótima forma de atrair clientes para o salão e ainda fidelizá-los!

E o melhor: se os brindes têm o logo da sua marca, mais pessoas ficam sabendo do seu negócio. É também uma tática de marketing muito importante para chegar mais perto do sucesso.

Ainda há muitas outras coisas para fazer se você quer ver seu espaço de manicure aumentando de tamanho e conquistando novos públicos. Confira nosso artigo sobre como administrar um salão de beleza para fazer o negócio crescer e saiba mais!