Indústria

Essência do Brasil é destaque em campanha de verão da Cless Cosméticos

Qualidade e facilidade de uso das principais marcas da Cless Cosméticos são destaques na campanha

Cless Cosméticos
Por Redação em 14 de novembro de 2023

O verão está chegando e a Cless Cosméticos já se adiantou em uma campanha ensolarada. Com foco na essência do Brasil, a marca apresenta “Sua beleza completa o verão”, campanha que enaltece a brasilidade e reforça que cada beleza é única e especial. A campanha é inspirada no desejo e no prazer de se cuidar, de transformar o look, ficar com os cabelos e os pelos mais dourados, de criar penteados, valorizar a textura dos fios, fazer a make durar mais, de sentir-se livre para explorar a própria beleza durante o verão.

Para isso, a Cless Cosméticos reforçará a eficácia, qualidade e a facilidade de uso de algumas de suas principais marcas: Lightner (descolorantes para cabelos e pelos), CareLiss (descolorantes capilares), Salon Opus Violet (linha para matizar osfios descoloridos, com mechas e os cabelos grisalhos ou brancos) e Eu Amo Charming (finalizadores para cabelo e maquiagem). “A ideia da campanha é focar na divulgação dos produtos dessas marcas, que são muito usados na época do verão, quando as pessoas querem iluminar os cabelos e pelos do corpo, além de criar looks com penteados e makes incríveis!”, diz Glaucia Felicia, Head de Marketing & Trade da Cless Cosméticos.

A campanha será estrelada por três grandes influenciadoras digitais: Julia Puzzuoli e Gabi Martins, que também é cantora – as duas somam mais de 45 milhões de seguidores em suas redes; além da Bruna Rotta, um fenômeno do TikTok, com alto engajamento em suas redes sociais, contando com mais de 15 milhões de contas alcançadas. A comunicação acontecerá junto à imprensa, especialistas em cabelos e nas redes sociais, incluindo Meta, YouTube e TikTok. “Queremos elevar o patamar da Cless no digital, por isso iremos trazer autenticidade e produtos democráticos na campanha “Sua beleza completa o verão”, junto com um alcance estimado de mais de 60 milhões de impressões, algo nunca feito antes na companhia”, conta a Head de Marketing & Trade da Cless Cosméticos.