Com a entrada gratuita na feira, congressos especializados e cursos práticos, o evento oferece uma experiência completa para cabeleireiros, empreendedores e distribuidores de cosméticos.
Com a maquiagem de sereia, o pré-Carnaval ganha um toque mágico e exuberante. Entre no clima e brilhe como uma verdadeira criatura do oceano nos bloquinhos.
À medida que a tecnologia avança, é provável que essas ferramentas se tornem ainda mais precisas e integradas às plataformas digitais, proporcionando uma experiência de compra cada vez mais intuitiva e inovadora.
Varejistas do ramo da beleza estão atentos às principais novidades do mercado e buscam parcerias de sucesso que atendam os anseios dos consumidores.
Homenz já conta com três modelos de negócios e acaba lançar a versão Slim, mais acessível, de R$ 239 mil.
Atriz foi um dos destaques no evento de Nova York contando sua jornada empreendedora na beleza
Alex Rodriguez e Dylan Lauren compartilham insights sobre inovação, parcerias estratégicas e o futuro do varejo, com lições valiosas para o mercado de beleza.
Descubra como o retail media pode transformar a experiência do consumidor, otimizar investimentos e gerar novas oportunidades para lojistas.
Com profissionais capacitados, um ambiente convidativo e estratégias de motivação, é possível elevar o nível dos serviços, fidelizar clientes e garantir o sucesso do negócio a longo prazo.
Do planejamento à execução: confira o guia completo da Beauty Fair para tirar seus planos do papel.
Descubra as novidades que estão transformando o mercado e impulsionando carreiras no maior evento de micropigmentação do Brasil
Com crescimento acelerado, dados da Circana apontam aumento expressivo e performance cinco vezes maior do que a média do mercado total de fragrâncias.
A meta da marca de beleza sustentável para 2025 é aumentar sua presença em supermercados, farmácias e perfumarias; grandes acordos já foram fechados.
People Colour nasce respaldada por Simple Organic, mas com regras próprias de limpeza de fórmula; ambas as marcas fazem parte da agora The Simple Company.
A proposta faz parte de uma série de iniciativas de aproximação e relacionamento que a marca vem construindo com os botilovers.
A missão internacional tera 5 dias de conteudo e visitas técnicas.
Tamanho sucesso está relacionado às ações de marketing, que envolveram influencers de renome e user-generated content; entenda.
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Conheça o conceito de ambidestria na gestão dos negócios e como pode ser aplicado aos salões de beleza.
Com a ampliação de seu portfólio, a Alfaparf Milano reafirma sua posição como uma das principais referências do mercado de cosméticos, consolidando ainda mais sua atuação no Brasil e no mundo.
Se você é lash designer ou pretende entrar nesse mercado promissor, investir em técnicas avançadas e participar de eventos como esse pode ser o diferencial que sua carreira precisa
Completando 20 anos de experiência na estética, Suélio compartilha sua trajetória profissional, desde seus primeiros passos até se tornar especialista em injetáveis.
Em um bate-papo descontraído e repleto de insights, Ricardo aborda temas quentes do mercado da beleza, como a influência da era digital na personalização dos cortes e colorações.
Além de explorar as possibilidades da IA na coloração, Peter Menezes também aborda os desafios e as oportunidades que a profissão de cabeleireiro oferece.
Murilo Reggiani
Sete anos depois de vender a Vult ao Grupo Boticário, o empresário é energia em estado puro.
Para fazer lançamentos mais assertivos, inclusivos e eficientes, a empresa lança estudo inédito sobre os componentes biológicos existentes em tons de pele negra.
A programação para 2025 promete trazer ainda mais inspiração e ferramentas para que cabeleireiros, maquiadores e manicures sigam brilhando e encantando seus clientes
Brasil é o segundo maior mercado mundial de produtos de beleza para homens; nova marca da Cless oferece itens para uso profissional e home care.